Voz do Leitor

A crítica dos leitores

Realmente seria um sonho termos um investimento pesado no transporte marítimo da Ilha


18/01/2024 - Edição 2181

Elogio
Eu gosto muito do Posto de Saúde Necker Pinto porque tem uma médica maravilhosa, Dra Bianca. Ela é uma excelente profissional, mas o seu diferencial está no jeito carinhoso e atencioso com seus pacientes. Estou sentindo muita falta dela na unidade. Ela está de licença maternidade. E eu aqui contando os dias para o seu retorno! Veronica Durães, via Facebook. 

Aeroporto
Não adianta remanejar os voos para o Galeão se não fizerem o básico para mantê-lo. Acessibilidade é ruim, visto que os trabalhadores que residem na região muitas vezes saem da Ilha para pegar um BRT no Fundão e voltar para o Galeão. Além disso, a Linha Vermelha é um caos a parte, já que está sempre com trânsito caótico, fora uma série de riscos oferecidos. Gabi Pessoa, via Instagram. 

Delírio
Realmente seria um sonho termos um investimento pesado no transporte marítimo da Ilha. Deveríamos ter atividades de passeios turísticos na Baía de Guanabara, como é feito na Marina da Glória. Na Praia da Bica, tem um quiosque adjacente ao píer que poderia ser aproveitado para bilheteria e venda de pacotes com atracação no píer. Elvis Araújo, via Instagram. 

Mestre Abá 
Estou entusiasmado com o projeto de MMA do Mestre Abá. Uma oportunidade para todos os atletas que sonham em trilhar um novo caminho dentro do esporte. Ainda mais sendo guiado por um ícone que tem consigo diversas experiências e ensinamentos a serem compartilhados! Vagner Queiroz, via Instagram. 

Acesso à Ilha
Partindo da premissa que somos uma Ilha, era para termos um transporte aquaviário maravilhoso. E porque temos um grande Aeroporto Internacional também deveríamos ter um transporte terrestre tão bom quanto, de fácil acesso para todos os bairros do Rio de Janeiro. Precisamos de muito mais investimentos para a região. Marcella Azevedo, via Facebook. 

União da Ilha
Aqui é União da Ilha! Vamos soltar esse grito que está preso na garganta de é campeã! O ensaio técnico foi debaixo de forte chuva mas superamos todas as adversidades na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (13). Houve uma melhora significativa, estou na torcida para voltarmos para o lugar em que nunca deveríamos ter saído! A Ilha é especial! Juseny Rocha, via Facebook. 

Bom projeto
O Projeto Escola de Férias é fantástico! É uma excelente iniciativa da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro com o apoio da Viação Ideal e RioÔnibus para instruir e educar a criançada neste período em que elas ficam ociosas dentro de suas casas. São ensinamentos do dia a dia que vão além do saber acadêmico. Projeto muito bem elaborado! Januário Carvalho, via Instagram. 

Rua Macari
Ufa! Até que enfim a Rua Macari recebeu a equipe de conservação da prefeitura para realizar melhorias na Rua Macari. Uma rua que infelizmente teve sua existência esquecida por algum tempo! A iluminação ainda é de lâmpada amarela e o calçamento é bem ruim. Ao menos, recebemos os reparos na cratera que havia. Gratidão! Edila Oliveira, via Facebook.