Voz do Leitor

A crítica dos leitores

Infelizmente virou rotina essa falta d'água na Ilha do Governador


29/12/2023 - Edição 2178

Flora Coelho 
Que triste saber da sua partida. A Flora sempre foi uma guerreira, apesar de seus problemas de saúde, estava sempre disposta e esbanjando simpatia ao vender seus doces. Era uma pessoa que os insulanos respeitavam pela sua batalha no dia a dia. Descanse em paz, Flora! Mariane Senna, via Instagram. 

Natal Azul 
Que iniciativa maravilhosa foi esse “Natal Azul”, no Ilha Plaza. Tenho um irmão especial, uma pena que não fiquei sabendo antes sobre o evento. A inclusão tem que ser feita, eles merecem ter um momento especial dedicado para eles. Muito bonito! Parabéns às instituições envolvidas! Célia Medeiros, via Instagram. 

Rotina sem água
Infelizmente virou rotina essa falta d'água na Ilha do Governador. A gente vive em pânico só em saber que vai acordar sem ter água nas torneiras. Esperamos que essa fase horrível que estamos vivendo passe logo! Gisa Videira, via Instagram. 

Inacreditável
Alguns moradores têm que se educar, pois no Boogie Woogie tem lixeira e gari na comunidade. Não precisam colocar lixo na ciclovia Rio-Jequiá. Fora o lixo, alguns carros que param no meio da ciclovia. Zero fiscalização por aqui, é inacreditável! André Silva, via Facebook. 

Equipe 1000
Eu só tenho a agradecer todas as equipes do Hospital Evandro Freire, meu esposo foi muito bem cuidado. Infelizmente ele veio a óbito, não por negligência e sim porque ele ja estava com câncer terminal. Todos fizeram o máximo que podiam, foram anos de cuidados com ele. Obrigado a todos! Elceli Moreira, via Facebook. 

Sem baderna
Os alunos que utilizam o transporte público podiam se manifestar pra fazer com que os colegas colaborem e não façam baderna nos ônibus. É ruim pro motorista e para os passageiros. Com certeza nem todos concordam com a bagunça feita, a conscientização entre eles é fundamental. Só quem passa por isso no dia a dia sabe! Jane Stile, via Facebook. 

Difícil entender?
Engraçado, quando as árvores são podadas, que na minha modesta opinião, são de espécies que não deveriam estar em certos pontos da Ilha, pois tem uma lei municipal que as proíbe, o povo reclama, mas quando a administração municipal não faz o serviço, a mesma turma também reclama. É complicado, né?! Anderson Serafim, via Facebook. 

Águas do Rio
O que está acontecendo com o fornecimento de água na Ilha do Governador? Vários bairros sem água ou com fornecimento muito fraco, não sendo suficiente para chegar nas caixas d'água. A Ilha nunca passou por um período tão longo com problemas de abastecimento, tem que haver uma explicação. Está trazendo problemas para as famílias e pro comércio da ilha. Roberto Campos, via Instagram.