Voz do Leitor

A crítica dos leitores

É muito importante mantermos a cultura do futsal viva na Ilha do Governador e nas escolas


15/12/2023 - Edição 2176

Gamers LGBTQIA+
O problema desses comentários preconceituosos sobre o evento de gamers é que são absolutamente rasos! Deve ser muito incômodo ver uma comunidade correr atrás de seus espaços. Deve ser muito difícil de entender que o evento é pra todo mundo, mas que visam enaltecer pessoas LGBT como protagonistas. João Pedro, via Instagram. 

Intercolegial é 10!
É muito importante mantermos a cultura do futsal viva na Ilha do Governador e nas escolas. O esporte salva e muda vidas. Ajuda muitos jovens, socialmente e economicamente também. Parabéns a quem mantém o projeto do Intercolegial de Futsal de pé! Tradicional torneio insulano! Gabriel de Barros, via Instagram. 

ECC 101 anos 
Parabéns Esporte Clube Cocotá pelos seus 101 anos de vida! Uma marca histórica de um clube que tem uma grande tradição dentro da Ilha. Espero ver um dia o Cocotá retornar com as atividades do futebol de campo. Felipe Souza, via Instagram. 

Creche Pimpolho
A minha neta está na Creche Pimpolho! Agradeço o acolhimento. A integração com a família é um dos pontos fortes associado a melhoria da autonomia da Malu, assim como o extraordinário desenvolvimento sócio comportamental dela. A presença de crianças com diferentes necessidades facilita a inclusão e o respeito também têm muita atenção. Martha Gisela, via Instagram. 

Médicos do Ano 
Parabéns aos médicos insulanos Alberto Antaki e Maria dos Anjos, do Hospital Procor, eleitos Médicos Destaques de 2023, pelos membros da Somei. Meu elogio também ao Dr. Gaetano Fontis, um dos melhores cardiologistas que nós temos! Márcia Brum, via Instagram. 

Segurança Presente
Fui abordada por um agente do Segurança Presente no domingo (10), à tarde, por estar perto de duas pessoas em uma moto e eu distraída no celular, muito bom o atendimento, demonstraram preocupação e foram atuantes. Parabéns! Sabrina Beghine, vai Instagram. 

Escola Amadeu Rocha
Parabéns pelo trabalho de excelência realizado ano de 2023 por parte da Escola Amadeu Rocha com os seus alunos! A premiação do Concurso Literário Amazônia Azul foi fruto de muito empenho e dedicação dos alunos e professores durante todo o ano! Ana Ferreira, via Instagram.  

Brocador no shopping 
Foi bacana assitir a mobilização dos torcedores da Lusa para receber o Hernane Brocador no Ilha Plaza. Uma apresentação no mínimo inusitada, por se tratar de um jogador em um shopping. É ótimo ver a Portuguesa contratar um jogador tão relevante do cenário do futebol brasileiro. Sérgio Lopes, via Facebook.