Lusa

Self-service de verão é domingo na Lusa

Cardápio diversificado e excelentes sobremesas no almoço da Portuguesa


Por André Oliveira

15/01/2021 - Edição 2024

O restante da Portuguesa funciona para almoço no amplo salão de festas do clube com ar condicionado e conforto para os clientes
O restante da Portuguesa funciona para almoço no amplo salão de festas do clube com ar condicionado e conforto para os clientes

A boa pedida para o verão, a estação mais quente do ano, é o restaurante da Associação Atlética Portuguesa, que funciona aos domingos em um ambiente totalmente climatizado, localizado no Salão Social. Quando o assunto é comida boa e de qualidade, a Lusa é referência com o delicioso almoço self-service, que o clube prepara há cinco anos, onde se destaca o sabor caseiro, o preço acessível, além da variedade em opções de prato, desde o frango grelhado, à milanesa, ao tradicional churrasco feito com temperos especiais pelo churrasqueiro João Grandão.

Com todos os cuidados e medidas que visam trazer o conforto e a segurança do cliente nesta época de pandemia, como a cabine de desinfecção e todas as regras de distanciamento, os clientes podem se servir à vontade. O ambiente possui também DJ com música ao fundo, que mantém o clima ainda mais agradável e acolhedor para toda a família.

Também para quem curte uma alimentação mais saudável, no restaurante da Lusa há diversas opções de saladas, incluindo carnes grelhadas e peixes. Outra boa opção são as sobremesas oferecidas, que vão desde o tradicional pudim de leite aos bolos de potes, entre outros.

O cardápio da Lusa oferece também opções de saladas para clientes saudáveis

— Com o parque aquático da Lusa em pleno funcionamento, o associado pode tirar o domingo para curtir e conhecer ainda mais a Portuguesa. Existem opções para todos os gostos e públicos e por isso investimos também em uma equipe competente e profissional para prestar um excelente atendimento durante o almoço — garante o vice-presidente de Patrimônio e Administrativo, João Rêgo.

O almoço no clube funciona aos domingos de meio-dia às 15h30, aberto também para não sócios. Para mais informações ligue 99115-6742 ou passe mensagem pelo WhatsApp.

Para ser associado do clube, em condições promocionais, basta comparecer à secretaria do clube onde terá todas as informações, ou ligue: 2462-3133