11/10/2019 - Edição 1958
A Associação Atlética Portuguesa oferece um dos melhores custos-benefícios para quem deseja se associar ao clube. Com 94 anos de história, a tradição da Lusa já marcou gerações pelo bom desempenho em diversos esporte, como na promoção de eventos que até hoje atraem o insulano para as suas dependências. Recentemente a sua importância histórica foi reconhecida quando a sede do clube foi tombada.
Um dos locais mais frequentados pelos associados é o Parque Aquático Rosano Orsini. O local possui uma das melhores estruturas da região com três piscinas, sendo uma olímpica e outra exclusivamente para as crianças (foto). Nos dias de semanas o espaço aquático é repleto de atividades físicas e de lazer. São aulas de hidroginástica, natação e recreação aquática nos três períodos, para todos os públicos.
O clube também oferece oportunidade para crianças e adolescentes que desejam se tornar jogador de futsal ou futebol, através das atividades das escolinhas de futsal e o Núcleo Formador do fut7. As aulas do futsal acontecem no período da noite, enquanto o fut7 é durante as manhãs e tardes. Para os amantes das famosas peladas, a Lusa disponibiliza horários noturnos para aluguéis nos novos campos societys.
— Todos são bem-vindos na Portuguesa. Temos a missão de proporcionar aos nossos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal. Estamos evoluindo e queremos os insulanos abraçando essa ideia.
Para quem ainda não conhece, a Associação Atlética Portuguesa fica localizada na Rua Haroldo Lobo, 400, e está aberta de terça a domingo. Para se associar, basta procurar a secretaria do clube. O valor do título é R$ 1.100. Ainda há promoção para se tornar um sócio contribuinte no valor de R$ 300. A Portuguesa é o clube que mais cresce na Ilha. Informações: 2462-3133 ou pelo site aaportuguesario.com.br.
Almoço para associados e visitantes funciona todos os domingos no Salão Nobre do clube
Câmara Municipal aprova lei que preserva a importância cultural do prédio da Lusa