Lusa

Portuguesa impulsiona atividades físicas

Natação, hidroginástica, musculação, funcional e pilates são algumas das opções


Por André Oliveira

02/10/2020 - Edição 2009

A ampla academia da Lusa agora passou a funcionar as segundas-feiras
A ampla academia da Lusa agora passou a funcionar as segundas-feiras

Além de oferecer diversas vantagens para quem deseja tornar-se sócio da Associação Atlética Portuguesa, o clube dispõe de diversas atividades físicas que cabem no bolso do insulano. Durante a pandemia, a Lusa optou por reformular todas as atividades oferecidas e realizar um combo com preço especial para quem desejar praticar mais de uma atividade.

Uma das grandes novidades da próxima semana é a abertura da academia durante as segundas-feiras, atendendo pedido de associados. A musculação na Lusa se destaca por ser a única academia da região a oferecer estacionamento gratuitamente aos clientes. Além disso, sob o comando do professor Fábio Silva, o espaço adotou uma nova metodologia de treinamento e atendimento que prioriza a entrega de resultados respeitando o perfil de cada aluno.

Outra atividade que iniciou no segundo semestre foi o circuito funcional. As aulas acontecem em um local amplo, aberto, de grama sintética e com diversos exercícios dinâmicos que atendem a todos os objetivos, principalmente as pessoas que querem perder peso. Já nas piscinas do clube continuam ocorrendo as aulas de hidroginástica e natação. E há vagas em todos os turnos do dia.

— Muitas pessoas não sabem, mas existem atividades que ocorrem no clube e estão com matrículas abertas, inclusive para quem não for sócio. Além das atividades realizadas na piscina, na academia e no pilates, temos o futsal as segundas, quartas e sextas à noite. Começamos no início do mês aulas de capoeira, basquete e vôlei. Somos um clube que busca oferecer variedade de atividades para agradar a todos os gostos — informa o vice-presidente João Rêgo.

Para cada atividade, há opções de marcar aulas experimentais. Caso tenha interesse nas atividades aquáticas, na musculação e no treinamento funcional, o interessado de entrar em contato diretamente com o professor Fábio pelo número 96916-0125. Para demais atividades, basta ir à secretaria do clube e obter mais informações. Telefone: 2462-3133.