União da Ilha

Ney Filardi conclama insulanos a se vacinar

Nova diretoria da União planeja próximo carnaval tendo como objetivo o Grupo especial


07/05/2021 - Edição 2040

A comunidade da Ilha aguarda com saudade as noites de samba na quadra
A comunidade da Ilha aguarda com saudade as noites de samba na quadra

Normalmente, sem pandemia, a essa altura do ano, o trabalho de preparação para o carnaval estaria caminhando cada vez mais rápido, mas a realidade, infelizmente, é diferente.  A nova diretoria da União da Ilha ainda está tomando ciência de como a agremiação se encontra e também está realizando pequenas reuniões para planejar um grande trabalho para o futuro 

Como todos sabem, a pandemia da Covid-19 prejudicou bastante o setor cultural, sobretudo as escolas de samba que dependem de trabalhos aglomerados como sambas, trabalhos no barracão e outras atividades. Mas é tempo de se reinventar!  

Assim, a União da Ilha aposta em um grande planejamento utilizando os profissionais de qualidade que já possui em sua equipe para conseguir reformular muita coisa e caminhar para colocar a agremiação de volta no grupo especial. 

Mas, enquanto os encontros presenciais com a comunidade e profissionais da escola continuam suspensos, a comunidade insulana precisa continuar se vacinando, é o que diz o presidente Ney Filardi, apoiador da campanha de vacinação.  
 
— Eu tenho esperança de dias melhores e garanto dar o meu melhor assim que pudemos voltar a realizar nossas atividades. Enquanto isso, por favor, não aglomerem, usem máscaras e álcool. A pandemia vai passar e vamos fazer o melhor carnaval da história da União da Ilha. É necessário! — disse Ney. 

O presidente, como já havia adiantado ao Ilha Notícias, reiterou que disponibilizou a quadra da escola, caso as autoridades queiram usar como um novo ponto de vacinação.