União da Ilha

União e Viradouro juntas em live de sambas

Parceria com a Universidade Estácio de Sá oferece descontos nos cursos


Por Lucas Dellatorres

30/04/2021 - Edição 2039

O diretor de marketing da União, Mauricio Filardi, com representantes da Estácio
O diretor de marketing da União, Mauricio Filardi, com representantes da Estácio

A União da Ilha vai participar do evento “Zé Paulo não canta Viradouro”, projeto realizado pela atual campeã do carnaval Unidos do Viradouro que tem como objetivo promover uma grande live com sambas antológicos da agremiação convidada. Neste caso, o show vai ficar por conta da voz do intérprete Ito Melodia.

O convite chegou após a escola de Niterói realizar uma enquete onde o público votou que as favoritas para ocupar a vaga para a noite seria a União e a Estácio, ambas da Série Ouro.
O encontro vai acontecer na terça-feira (10), às 18h através do Facebook e o Youtube oficial da Unidos do Viradouro. Vale a pena assistir!

Por outro lado, a diretoria de marketing da União da Ilha renovou a parceria com a maior universidade da Ilha do Governador, a Estácio de Sá, para concessão de descontos para os integrantes da agremiação.

De acordo com a diretoria, estão sendo criados alguns projetos para proporcionar ações de conhecimento na região como palestras capacitadoras gratuitas e a disponibilidade do espaço da universidade para a comunidade como o uso computadores e acesso à internet.

Infelizmente, por conta da pandemia da Covid-19, alguns projetos vão demorar um pouco para serem implementados, mas outros como um vestibular inteiramente gratuito já está quase pronto e deverá ser realizado na quadra da agremiação.

Se você é integrante da escola e tem interesse em estudar na Universidade Estácio de Sá – Unidade Ilha com descontos especiais, basta entrar em contato com a faculdade e se identificar com a carteirinha de integrante da União da Ilha.