Lusa

Aluguel de Campo Society em promoção

Peladeiros encontram no clube excelente estrutura para jogos entre amigos


Por André Oliveira

14/01/2022 - Edição 2076

Os três campos sintéticos do complexo esportivo oferecem qualidade, conforto e comodidade aos peladeiros
Os três campos sintéticos do complexo esportivo oferecem qualidade, conforto e comodidade aos peladeiros

Para aproveitar o clima de início de ano, a Associação Atlética Portuguesa está oferecendo uma excelente promoção para os insulanos que gostam de bater uma bolinha com os amigos. O clube dispõe de três campos soçaites, atrás da baliza direita do estádio Luso-Brasileiro que podem ser alugados por grupo de peladeiros ou empresas. Há disponibilidade nos três turnos do dia em uma estrutura moderna que inclui gramas sintéticas com selo de qualidade da FIFA e boa iluminação. Outra novidade é o aluguel da quadra de futevôlei.  

O objetivo da promoção, que custa mensalmente R$ 500 por uma hora de aluguel, é atrair os peladeiros da região para que conheçam o espaço amplo, confortável, bem localizado, seguro e com estacionamento para comodidade dos times. O presidente Marcelo Barros diz que o clube está de portas abertas para receber o insulano que não abdica jogar um futebol entre amigos. 

— Com a nossa estrutura e o conforto que oferecemos, não tenho dúvidas que somos o clube que tem o melhor custo-benefício para os peladeiros. Procuramos sempre ser democráticos para que todos possam ter o conforto de jogar futebol perto de sua casa sem precisar ir para localidades fora da Ilha. Aqui os campos têm a qualidade necessária para o bom desenvolvimento das partidas — disse o presidente Marcelo Barros. 

Parte da equipe Sub-13 do Núcleo Formador da Portuguesa que treina à tarde

A Associação Atlética Portuguesa oferece outras diversas atividades para a criança e adolescente que queiram praticar esportes com acompanhamento profissional. Às segundas, quartas e sextas, a partir de 15h, ocorre o Núcleo Formador da Portuguesa, sob coordenação do experiente do professor Jorge Vidal, preparador físico dos juniores da Lusa, que comanda os treinos e ao mesmo tempo prepara o atleta para as equipes principais de cada categoria. 

Para saber sobre a disponibilidade de horários para as peladas, basta entrar em contato com a secretaria do clube pelo número 2462-3133. Os contatos para o Núcleo Formador podem ser feitos com o professor Jorge Vidal pelo WhatsApp 99208-8553. Em todas as atividades, há opções de marcar aulas experimentais. Venha ser associado da Lusa! 

Lava-Jato na Lusa 

Uma boa opção neste verão para manter o carro bem tratado é no Lava-Jato M&X, do ex-jogador Alex, localizado no amplo espaço do estacionamento da Associação Atlética Portuguesa. O empreendimento possui profissionais especializados para garantir a limpeza do carro com uso de produtos de qualidade, que garantem um bom serviço. Há desconto para taxistas e motoristas de aplicativo e o acesso é liberado pelo clube para conhecer as instalações do lava-jato. Informações: 98403-8383.