Voz do Leitor

Cartas

Problemas - As calçadas da Avenida Paranapuã, em frente à Azurra até a esquina da Rua Marques de Muritiba, estão uma porcaria, mal dá para andar. Outra coisa, os motoristas das empresas de ônibus, principalmente os da Paranapuan, andam mal humorados. Outro dia quase que uma senhora caiu da escada simplesmente porque o motorista arrancou com o ônibus. Só não caiu porque eu a segurei.


04/11/2011 - Edição 1544

Problemas

As calçadas da Avenida Paranapuã, em frente à Azurra até a esquina da Rua Marques de Muritiba, estão uma porcaria, mal dá para andar. Outra coisa, os motoristas das empresas de ônibus, principalmente os da Paranapuan, andam mal humorados. Outro dia quase que uma senhora caiu da escada simplesmente porque o motorista arrancou com o ônibus. Só não caiu porque eu a segurei. Vinicius Freitas, em 31/10, via facebook.

 

Mistério

Algo estranho acontece em frente ao Mundial do Tauá. Um grupo faz o transporte de fregueses do mercado. Os carros ficam estacionados em frente ao mercado e saem da calçada a toda velocidade. Alguns desses veículos ficam estacionados na Av. Paranapuã, prejudicando o trânsito, que já é terrível no local. O mais estranho, é que os PMs que estão ali para fiscalizar o trânsito, não fazem nada e ainda ficam de bate-papo com esses "motoristas" que em dia de blitz desaparecem. Francisco Cavalcante, em 02/11, por e-mail.

 

Hospital

Estou preocupado com o ritmo das obras do novo hospital na Estrada do Galeão. Os operários sumiram há mais de um mês e o vigia do terreno não sabe o que está acontecendo, mas diz que está tudo normal. Giusseppe Antonine, por e-mail, em 28/10.

 

Larápio

Parece que a onda na Ilha agora é furtar estepe. Além do meu, conheço cinco pessoas que também tiveram o seus furtados. Bruno Rocha, em 1°/11, via facebook.

 

Tauá

É impressionante como ninguém respeita o sinal em frente ao Mundial do Tauá. Eu sou moradora aqui e praticamente temos que nos jogar na frente dos carros para poder atravessar, eu mesma já fui jogada no chão por um motoboy. Acho que a única solução deveria ser colocar um pardal, pois tem muitas pessoas idosas que precisam atravessar e não conseguem. Luciana Pepper, em 1°/11, via facebook.

 

Aeroporto

Tenho que concordar com a coluna do José Richard da semana passada. São verdadeiras às péssimas condições das instalações do Aeroporto. Acho até que está pior, ele esqueceu de dizer que o estacionamento é caro, inseguro e está sempre lotado. Ronald K. Schettine, em 1º/11, por e-mail.