Voz do Leitor

Cartas

UPA é 10 - Gostaria de deixar registrado aqui, que a UPA do Cocotá, está com um atendimento ótimo. Realizam exames na hora, médicos excelentes. Tomara que continuem assim. Eu fui muitíssimo bem atendida. Indico para quem não tem plano de saúde. Parabéns e obrigada a todos da UPA - Cocotá.


21/10/2011 - Edição 1542

UPA é 10

Gostaria de deixar registrado aqui, que a UPA do Cocotá, está com um atendimento ótimo. Realizam exames na hora, médicos excelentes. Tomara que continuem assim. Eu fui muitíssimo bem atendida. Indico para quem não tem plano de saúde. Parabéns e obrigada a todos da UPA - Cocotá. Alessandra Cirene Tomas, 15/10, via facebook

 

Cachorro

No dia 16, por volta das 17h, perto do clube da Portuguesa, eu encontrei uma senhora chamada Edir, que passeava com um cachorro preto chamado Veludo e disse que estava perdida e não se lembrava onde morava, nem nome de rua alguma próxima da casa dela. A única referência que ela tinha era de um centro de Umbanda. A alternativa que eu vi, foi ligar para a polícia que mandou uma viatura e levou a senhora para a delegacia. Não sei se ela conseguiu voltar para a sua casa, mas o cachorro ficou comigo. Meu telefone é 9284-4165 e estou procurando essa senhora ou sua família para poder devolver o cachorro. Olivia de Freitas Abrão, em 16/10, através do nosso site.

 

Cambaúba

Acho que deveriam ser instalados pardais na Rua Cambaúba. Os motoristas do Jardim Guanabara pensam que a rua é uma pista de corrida. Nessa semana mesmo, uma Fiorino capotou em frente ao curso Fisk. Julio Nogueira, em 15/10, via facebook.

 

Parabéns!

Gostaria de parabenizar a todos que trabalham na loja Shopping do Carro, em especial ao senhor Rodrigo (gerente), pelo ótimo atendimento prestado a mim quando tive um problema gerado por um serviço de instalação efetuado por um de seus terceirizados. Outros empresários poderiam se espelhar para melhor nos atender. Arthur Rodrigues, em 19/10, através do nosso site.

 

Passarelas

As duas passarelas localizadas no trecho da Portuguesa, na Estrada do Galeão, estão precisando de iluminação. A que fica perto do Casa Show está em pior estado e em condições precárias de manutenção. Sem pintura, com a ferrugem da estrutura à mostra. Fico com medo de uma placa de concreto desabar a qualquer momento. José L. Gentil, em 2010, por e-mail.

 

Kombis e vans

Se o motorista está com o IPVA ou vistoria anual de seu veículo particular em atraso, rapidamente a PM e GM atuam no sentido de multar e apreender o veículo, em cumprimento ao estabelecido no código de trânsito brasileiro, o que concordo. Mas fica a pergunta no ar: por que essa prática não é extensiva às kombis e vans? Os pontos de ônibus da Ilha foram completamente "tomados" (Cacuia, Cocotá, Estrada do Galeão e Av. Paranapuã). A esquina da Rua Érico Coelho com Estrada do Dendê, vem funcionando como espécie de ponto final. Isso sem falar na algazarra e gritaria promovida pelos cobradores de tais veículos. Querendo, é mais fácil resolver esse problema do que o do Complexo do Alemão. Márcio Valente, em 19/10, através de nosso site.