Voz do Leitor

Cartas

Aniversário - Quero parabenizar o Jornal Ilha Notícias por esses 35 anos de ótimos serviços de informação sobre a região. A equipe sempre atende os leitores com presteza e defende as melhorias para o bairro. Que o Ilha Notícias complete mais anos assim!


09/09/2011 - Edição 1536

Aniversário

Quero parabenizar o Jornal Ilha Notícias por esses 35 anos de ótimos serviços de informação sobre a região. A equipe sempre atende os leitores com presteza e defende as melhorias para o bairro. Que o Ilha Notícias complete mais anos assim! Vilson Esteves, em 2/9, por e-mail.

 

Abandono

As kombis e vans, que fazem o que querem no bairro sem respeitar os passageiros e as regras de trânsito, deixam a Ilha com uma imagem de abandono. Quando a fiscalização será eficiente? Claudia Fol, em 7/9, por e-mail.

 

Cocotá

Com a quantidade de pedras nos campos de futebol do Parque Manoel Bandeira, no Cocotá, a pelada se torna uma nova modalidade: futebol com barreiras. Além de se preocupar com jogo, temos que nos preocupar em não nos machucar. Em relação aos cuidados com o Aterro, nada é tão ruim, que não possa piorar. Os campos precisam de grama sintética urgente. A situação é lamentável. Sérgio Luiz, em 1°/9, por e-mail.

 

Cavalos

A presença de cavalos no Corredor Esportivo voltou a ser recorrente. Nas últimas semanas, os animais voltaram a circular e a sujar o local. Quem usa a área para praticar esportes e demais atividades sociais se incomoda, além dos cavalos também andarem nas ruas próximas e prejudicarem os motoristas. Rivaldo de Oliveira, em 6/9, por e-mail.

 

Transporte

Todos os dias, por volta das 18h, chego ao ponto de ônibus da Leopoldina para voltar à Ilha e os problemas começam. Os ônibus demoram demais para passar e muitas vezes, após a longa espera, não param, pois estão muito cheios. É uma falta de respeito, que para chegarmos em nossos lares, tenhamos que ficar empilhados dentro de um ônibus. Eliakin Marques, em 6/9, por e-mail.

 

Estacionamento

Na sexta (3), entrei com o carro no estacionamento da Centro Park, ao lado do Mc Donald’s, na Estrada do Galeão, e tomei um susto com a tarifa de R$ 4,50. Acho o preço muito alto para um estacionamento que não inspira segurança, já que é aberto. Clélia Louro, em 5/9, via facebook.

 

Calçadas

As agências de automóveis se acham donas das calçadas da Ilha. Andar a pé pela Estrada do Galeão é uma complicação enorme com as calçadas ocupadas por veículos à venda. Como é possível que a esta situação seja permitida? A população precisa ser respeitada. Marlene Soares, em 8/9, por e-mail.

 

Paulino Werneck

Na última segunda (5), passei mal e fui ao Paulino Werneck, esperei por uma hora e meia, e saí de lá sem ser medicada. Cheguei com dor de estômago e saí com mais dor, febre, cólica e muito estressada. Parece que eles estão nos fazendo um favor, quando na verdade é um dever nos atender com o mínimo de respeito. Bárbara Almeida, em 8/9, via facebook.

 

Motorola

Tenho um telefone celular da marca Motorola, que apresentou um defeito, mas está no prazo da garantia. Fui à loja autorizada no Cacuia e a minha decepção foi ser informado que eles não fazem mais o serviço. A atendente me deu o endereço de um local mais próximo para eu deixar o aparelho, que fica no Centro. É um absurdo não termos assistência técnica no bairro. Ricardo Novaes, em 27/8, por e-mail