Voz do Leitor

Cartas

Mc Donald’s - O atendimento do Mc Donald’s, na Estrada do Galeão, está péssimo. Os funcionários conversam entre si e há muita demora para finalizar o pedido. No domingo (3), não havia refrigerante, nem brinde para quem comprasse o lanche infantil. O banheiro estava sem água, o ar-condicionado desligado e a rede wi-fi de internet não estava funcionando. Aguardei 30 minutos para pegar o meu lanche...


12/08/2011 - Edição 1532

Mc Donald’s

O atendimento do Mc Donald’s, na Estrada do Galeão, está péssimo. Os funcionários conversam entre si e há muita demora para finalizar o pedido. No domingo (3), não havia refrigerante, nem brinde para quem comprasse o lanche infantil. O banheiro estava sem água, o ar-condicionado desligado e a rede wi-fi de internet não estava funcionando. Aguardei 30 minutos para pegar o meu lanche. Diego Rodrigues, em 3/8, por e-mail.

 

Barulho

Os eventos na quadra do Acadêmicos do Dendê infernizam a vida dos moradores do Tauá. Os trabalhadores querem sossego para descansar, mas parece que não temos esse direito. Julio Peroba, em 4/8, por e-mail.

 

Kombis & vans

Vejo com tristeza os diversos tipos de reclamações contra, a insegurança e as irregularidades das vans e kombis que proliferam na Ilha. Onde está a ação dos políticos, da PM e da GM? Só há receio, conivência, descaso, omissão e indiferença às inúmeras queixas. Queremos, como cidadãos que somos, pagando em dia nossos impostos, atitudes e providências imediatas, ou será que a impunidade é um fato consumado em nosso país? Eliane Nunes, em 4/8, por e-mail.

 

Barcas

Além da viagem demorada e desconfortável na barca Itaipu, na quarta (4), para a minha surpresa, cheguei na Praça XV com o meu blusão molhado e sujo de óleo devido a um vazamento na embarcação. Quem viaja na parte de cima da barca deve ficar atento. Nilson Aquino, em 4/8, via facebook.

 

Bebida alcoólica

Aos finais de semana, todos vêem os jovens consumindo bebida alcoólica compradas em lojas de conveniências dos postos de gasolina da Ilha, apesar da proibição, com o carro estacionado no local e ouvindo músicas em alto volume. As autoridades e os donos de postos têm que tomar providências. Alex Moreira, em 8/8, por e-mail.

 

Ponto de ônibus

O recuo dos pontos da Casa Show e o da prefeitura da Aeronáutica deveriam ser maiores. Estes dois pontos sempre causam problemas pela manhã, até com acidentes, o que complica o trânsito com excesso de kombis e ônibus parados. Há bastante espaço no local para fazer esta obra. Márcio Henrique, em 3/8, por e-mail.

 

Quebra-mola

Automóveis passam em alta velocidade na Rua Jaime Perdigão, próximo a uma creche. Quebra-mola já! Anderson Rodrigues, 5/8, via twitter.

 

Previdência

Fiquei 45 minutos na fila do posto da Previdência Social para ser informado que não havia um contador para resolver o meu problema. O posto mais próximo que eu poderia encontrar um é em Ramos. Burocracia e mau atendimento na Ilha. Marcelo Silva, em 7/8, por e-mail.

 

Política

Onde estão os representantes da Ilha na câmara dos vereadores e estadual? Não fazem nada por nós. Devemos iniciar um movimento contra o abandono da Ilha. Jorge Barbosa, em 8/8, por e-mail.

 

Investigação

O transporte alternativo é um sinônimo de caos na Ilha. Os motivos da inércia dos órgãos competentes em reprimir os abusos devem ser investigados para punir os responsáveis e restaurar a ordem. Jorge Lourenço, em 8/8, por e-mail.