Notícias

Ônibus pega fogo na Estrada do Galeão

Veículo da Paranapuan incendeia próximo à Base Aérea


13/09/2019

Ônibus seguia no sentido Linha Vermelha quando pegou fogo
Ônibus seguia no sentido Linha Vermelha quando pegou fogo

Um ônibus da Paranapuan pegou fogo na Estrada do Galeão, sentido Linha Vermelha, na altura da Base Aérea, por volta de 14h desta sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador e da Ilha do Fundão estão no local para controlar as chamas. Equipes da CET-Rio foram acionadas e colocaram o trânsito no sentido portuguesa com faixa reversível. O congestionamento para sair da ilha já chega ao HFAG. No incendio não houve vítimas e os passageiros conseguiram sair a tempo. 

Pelas redes sociais, leitores que passavam pelo local relataram explosões. O tempo médio entre o Casa Show ao Fundão, por conta do incidente, está de uma hora para veículos. Motoristas que tentam entrar na Ilha pela Linha Vermelha enfrentam lentidão desde a altura do Batalhão da Maré.

Nota oficial da Transportes Paranapuan

A Transportes Paranapuan esclarece que iniciou a apuração interna das causas do incêndio no veículo da linha 328 (Bananal x Castelo) que pegou fogo nesta sexta-feira (13/09) na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador. A empresa acrescenta que não houve vítimas.