Lusa

Ônibus da Viação Útil homenageia Portuguesa

Veículo faz alusão a zebra, mascote oficial do clube


Por André Oliveira

16/10/2020 - Edição 2011

Ônibus de empresa parceira faz alusão a zebra, mascote oficial do clube
Ônibus de empresa parceira faz alusão a zebra, mascote oficial do clube

Para celebrar a parceria que já dura um ano, a viação Util, empresa responsável pelo transporte da delegação da Portuguesa em dia de jogos, enviou um ônibus surpresa para buscar os jogadores no hotel onde o elenco da Lusa estava concentrado para o jogo da última quarta-feira (14), no Estádio Luso-Brasileiro. Em referência à mascote oficial do clube, o ônibus, com leitos executivos, apresentava faixas em preto e branco remetendo a zebra. Esta ação de marketing vem coroar uma parceria que está dando muito certo e que se pretende estender por muito mais tempo.

— Quando o assunto é qualidade de ônibus, no Rio de Janeiro a Viação Útil ocupa uma posição de destaque. É um prazer ser parceiro desta grande empresa. Temos plena confiança nos motoristas e na segurança necessária que os veículos proporcionam. Espero que perdure por mais e mais tempo — afirma o presidente Marcelo Barros.

A tendência é que esta ação se repita para os próximos jogos em que a Lusa for a mandante no Campeonato Brasileiro Série D. O objetivo é criar maior identificação das marcas entre os associados.