Notícias

Zumbi também recebe a visita de Papai Noel

Com distribuição de mais de dois mil brinquedos para a criançada, a visita do Papai Noel que chegou em um veículo do Corpo de Bombeiros foi a atração principal na festa de Natal realizada na Praça Almirante Souza Melo...


23/12/2011 - Edição 1551

Papai Noel e José Richard entregaram prêmios
Papai Noel e José Richard entregaram prêmios

Com distribuição de mais de dois mil brinquedos para a criançada, a visita do Papai Noel que chegou em um veículo do Corpo de Bombeiros foi a atração principal na festa de Natal realizada na Praça Almirante Souza Melo, no Zumbi, ao lado do Jequiá Iate Clube. O evento aconteceu na manhã do domingo (18) e contou ainda com a distribuição de picolés, guaravitas e refrigerantes para os pequenos e familiares. Organizado por Marcos Pacheco, dono do quiosque Duda Lanches, com o apoio do jornal Ilha Notícias. Este foi o segundo ano que o bom velhinho fez a alegria das crianças das redondezas.

 

Às 10h da manhã a concentração começou em volta do campo da praça. Enquanto as crianças aguardavam pelo grande momento, os pais aproveitaram para preencher uma ficha para que os pequenos concorressem ao sorteio de bicicletas, celulares, pranchas alisadoras para os cabelos e bolsas de estudo.

 

– São muitos os que nos ajudam a realizar esta festa para as crianças. Amigos, autoridades, empresários, pessoas voluntárias que sabem que faço o evento e me procuram. É muito gratificante poder contar com o apoio e a solidariedade de gente interessada em dar alegria para crianças que se encantam com o Papai Noel. Este ano, a novidade foi o curso Qualifica que contribuiu com bolsas de estudo e nos ajudou com voluntários para organizar o sorteio – disse Duda.

 

Todas as crianças receberam presentes e puderam abraçar e tirar fotos com o bom velhinho.