União da Ilha

1° ensaio de rua será domingo

Sábado (15), a escola promove a tradicional feijoada show a partir das 13h. Ao som do pagode do Grupo ''Diz no Pé'', o público vai saborear o deicioso prato de feijoada por R$10. Já na parte da noite, a escola realiza mais um ensaio de carnaval, com muito samba-enredo na voz do intérprete Ito Melodia, bateria dos Mestres Odilon e Riquinho e com o show das belas passistas. O primeiro ensaio de rua com a comunidade acontece neste domingo (16). A concentração é no Posto Ilha, a partir das 19h. A presença de todos os integrantes das alas é essencial. A passista Vivi Souza será a representante da União no concurso ''Musa do Carnaval 2013'', do programa do ''Caldeirão do Huck''. A gravação do quadro será realizada no dia 21 de dezembro, no Projac. Boa sorte, Vivi!


14/12/2012 - Edição 1602

As passistas dão show de samba nos ensaios
As passistas dão show de samba nos ensaios

Uma série de atrações vai agitar a União da Ilha. Nesta sexta (14), a quadra recebe o show do cantor Naldo com a participação do astro do hip hop americano Fat Joe. O evento começa ás 22h e tem o DJ Cocamá nos intervalos.

 

Sábado (15), a escola promove a tradicional feijoada show a partir das 13h.  Ao som do pagode do Grupo ''Diz no Pé'', o público vai saborear o deicioso prato de feijoada por R$10. Já na parte da noite, a escola realiza mais um ensaio de carnaval, com muito samba-enredo na voz do intérprete Ito Melodia, bateria dos Mestres Odilon e Riquinho e com o show das belas passistas.  

 

O primeiro ensaio de rua com a comunidade acontece neste domingo (16). A concentração é no Posto Ilha, a partir das 19h. A presença de todos os integrantes das alas é essencial. A passista Vivi Souza será a representante da União no concurso ''Musa do Carnaval 2013'', do programa do ''Caldeirão do Huck''. A gravação do quadro será realizada no dia 21 de dezembro, no Projac. Boa sorte, Vivi!