União da Ilha

Informativo União da Ilha

Com muito charme, simpatia e beleza, as candidatas da União para o concurso que vai escolher a representante da escola no quadro "Garota Caldeirão 2012", do programa do Luciano Huck na TV Globo, também participaram do ensaio de comunidade da agremiação....


18/11/2011 - Edição 1546

Bruna Bruno apresentou a musa Vivian Guapyassu
Bruna Bruno apresentou a musa Vivian Guapyassu

Com muito charme, simpatia e beleza, as candidatas da União para o concurso que vai escolher a representante da escola no quadro "Garota Caldeirão 2012", do programa do Luciano Huck na TV Globo, também participaram do ensaio de comunidade da agremiação. As representantes da Ilha em 2010, Vanessa Coelho, e em 2011, Viviane Sousa, também marcaram presença e prestigiaram o ensaio. As seis candidatas até o momento, para o concurso que será realizado ainda este mês, são: Mariana Araújo, Gabriela Valle, Michelle Mendes, Bianca Fernandes, Grazielle Dantas e Jurema César. As inscrições continuam abertas. As interessadas deverão procurar esta semana na quadra a chefe da ala de passistas, Andreia.

 

Neste domingo (20), a União da Ilha realiza o seu terceiro ensaio de comunidade para o carnaval de 2012 na Associação Atlética Portuguesa. O evento começa a partir das 19h30. Nem o forte temporal no último domingo, afastou a comunidade insulana, que compareceu em ótimo número e deu mais um show de animação e amor à escola. Divididas pelo ginásio, as alas já estão com o canto na ponta da língua e a coreografia do samba está tomando forma. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira deram um show especial para o público. Bruna Bruno, rainha de bateria, apresentou Vivian Guapyassu como nova musa da azul, vermelha e branca insulana.

 

As obras na quadra da União continuam a todo vapor e para quem quiser conferir os detalhes da parte interna das novas instalações, a União divulgou um álbum de fotos no site: http://goo.gl/buUGs.