União da Ilha

Informativo União da Ilha

A União realiza o segundo ensaio de comunidade para o carnaval de 2012 neste domingo (13), a partir das 19h30 no ginásio da Portuguesa...


11/11/2011 - Edição 1545

Verônica e Ronaldinho
Verônica e Ronaldinho

A União realiza o segundo ensaio de comunidade para o carnaval de 2012 neste domingo (13), a partir das 19h30 no ginásio da Portuguesa. O presidente Ney explicou que até que a nova quadra seja inaugurada, em dezembro, os ensaios voltados às alas da comunidade foram transferidos das quartas-feiras para os domingos para que a escola não perca nenhum momento de preparação. "Convoco a todos para prestigiarem nossos ensaios, que serão muito importantes para o desfile do ano que vem", disse Ney.

 

As inscrições para o concurso que vai escolher a representante da União da Ilha, no concurso "Garota Caldeirão 2012", do programa Caldeirão do Huck continuam. Simpatia, beleza, samba no pé e ser frequentadora da União da Ilha são os requisitos. As interessadas podem fazer a inscrição no estacionamento da escola ou durante o ensaio de domingo com a Andréia, que chefe da ala das passistas. No próximo dia 30, a União participa da gravação da vinheta de carnaval da TV Globo para o carnaval de 2012. Será no Citibank Hall, a partir das 20h. Os convites para participação serão distribuídos a partir da próxima semana.