União da Ilha

Informativo União da Ilha

Neste domingo (30), a União da Ilha promove a festa dos protótipos das fantasias para o carnaval de 2012, quando serão apresentadas 33 fantasias ao público...


28/10/2011 - Edição 1543

A fantasia da ala 5 representa "Merlin, o Druída"
A fantasia da ala 5 representa "Merlin, o Druída"

Neste domingo (30), a União da Ilha promove a festa dos protótipos das fantasias para o carnaval de 2012, quando serão apresentadas 33 fantasias ao público. Será uma pequena amostra do que o carnavalesco Alex de Souza e sua equipe estão preparando para o enredo "De Londres ao Rio: Era uma vez uma Ilha". O evento será realizado no ginásio da Associação Atlética Portuguesa, a partir das 20h. O carnavalesco Alex promete uma noite inesquecível.

 

Com um show da bateria 40 graus do mestre Riquinho, a União participou da gravação do CD e DVD oficiais da Liesa na última sexta (21), na Cidade do Samba. A comunidade e todos os segmentos da escola soltaram a voz na gravação do coro do samba-enredo de 2012 junto com o intérprete Ito Melodia. O casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcinho e Verônica também se apresentou e completou a festa.

 

– Todos que participaram da gravação, merecem o meu respeito, minha admiração e o meu muito obrigado. Demos um show de competência mais uma vez e nossa gravação ficou muito boa. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu e posso garantir que a União da Ilha vem muito forte para o carnaval do ano que vem. Como o nosso enredo irá falar também sobre olimpíada, farei de tudo para ocuparmos uma vaga neste pódio – disse o presidente Ney Filardi, que esteve acompanhado durante todo o tempo do vice-presidente Djalma Falcão e do diretor de carnaval, Márcio André.