União da Ilha

Informativo União da Ilha

Após mais uma eliminatória realizada no último final de semana, nenhum samba foi cortado. São seis que seguem na briga pelo título de samba-enredo de 2012 da União da Ilha...


29/09/2011 - Edição 1539

Tia Noêmia, ao centro, e o grupo de baianas da União, no último domingo (25), na Portuguesa
Tia Noêmia, ao centro, e o grupo de baianas da União, no último domingo (25), na Portuguesa

Após mais uma eliminatória realizada no último final de semana, nenhum samba foi cortado. São seis que seguem na briga pelo título de samba-enredo de 2012 da União da Ilha. A oitava etapa da disputa acontece neste domingo (2), no ginásio da Portuguesa Carioca, a partir das 20h. Para os compositores concorrentes é cada vez mais importante a participação das torcidas para levantar o samba e conquistar a preferência da diretoria da escola. As composições estão caindo no gosto do público, que tem lotado o ginásio da Portuguesa, o que torna a disputa mais emocionante. A final já tem data, dia 16 de outubro.

 

Nesta semana, a Liesa garantiu que em novembro, os dois barracões destruídos após o incêndio em fevereiro na Cidade do Samba, serão devolvidos totalmente reformados à União da Ilha. Enquanto isso, para não atrasar os preparativos, a tricolor insulana está usando um espaço improvisado entre os barracões da Grande Rio e do Salgueiro, onde são feitos os trabalhos de ferragens de dois carros alegóricos para o carnaval 2012.

 

Para quem quer torcer e vestir a camisa, a União disponibilizou novos modelos na loja virtual do site. Tem a camiseta polo da bateria 40 graus do mestre Riquinho, a polo com os dizeres "Sou + minha Ilha" e outros modelos em todos os tamanhos. Para conferir: www. gresuniaodailha.com.br.