União da Ilha

Informativo união da Ilha

As eliminatórias do samba-enredo para o carnaval 2012 na União da Ilha estão a pleno vapor. Neste domingo (28), a agremiação recebe os 12 sambas que continuam na disputa. Na segunda etapa do concurso, na semana passada, três sambas foram cortados...


26/08/2011 - Edição 1534

Obras seguem aceleradas e novas vigas vão sustentar a estrutura do telhado
Obras seguem aceleradas e novas vigas vão sustentar a estrutura do telhado

As eliminatórias do samba-enredo para o carnaval 2012 na União da Ilha estão a pleno vapor. Neste domingo (28), a agremiação recebe os 12 sambas que continuam na disputa. Na segunda etapa do concurso, na semana passada, três sambas foram cortados. A festa começa às 20h, no ginásio da Associação Atlética Portuguesa.

 

Os foliões podem esperar por muitas novidades na nova quadra da União da Ilha. As obras estão avançadas e a agremiação vai ganhar um novo palco, muito maior que o antigo, e que agora será na área onde ficava um dos bares e o camarote da diretoria. O local do antigo palco vai dar espaço a uma moderna área, só com bares. A previsão é de que na escolha final do samba, com data marcada para outubro, a tricolor insulana já esteja de casa nova.

 

Durante as eliminatórias do samba no último domingo (21), a União aproveitou para prestar uma homenagem ao ex-presidente Maurício Gazelle, que foi um dos fundadores da escola, e faleceu na manhã do último sábado (20). O presidente Ney Filardi agradeceu, em nome da diretoria, o trabalho e o carinho que o presidente de honra tinha pela agremiação.

 

– Descanse em paz nosso eterno presidente de honra. Obrigado por tudo que o senhor fez por nossa escola – disse emocionado.