Gente & Fatos

Gente e Fatos

Dengue - Neste sábado (3), a partir das 8h, os 44 atletas que vão representar a Ilha na Taça das Favelas, atuarão junto com os professores e agentes da saúde do posto Madre Teresa de Calcutá numa ação de combate a dengue. A turminha do futebol vai distribuir panfletos para os moradores para conscientizar sobre as atitudes em casa para não atrair o mosquito. Excelente!


02/12/2011 - Edição 1548

Rodrigo Bethlem, Secretário Municipal de Assistência Social com José Richard presidente da Associação Comercial da Ilha e o Deputado Federal Pedro Paulo durante uma confraternização no bairro
Rodrigo Bethlem, Secretário Municipal de Assistência Social com José Richard presidente da Associação Comercial da Ilha e o Deputado Federal Pedro Paulo durante uma confraternização no bairro

Dengue

Neste sábado (3), a partir das 8h, os 44 atletas que vão representar a Ilha na Taça das Favelas, atuarão junto com os professores e agentes da saúde do posto Madre Teresa de Calcutá numa ação de combate a dengue. A turminha do futebol vai distribuir panfletos para os moradores para conscientizar sobre as atitudes em casa para não atrair o mosquito. Excelente!

 

Wall Street

Na próxima terça (6), Waldemiro Nascimento de Souza, gerente da Wall Street comemora junto com a família mais um ano de vida. Parabéns! Aliás, parabéns em dobro, pois a sua locadora é única e imbatível no atendimento e com um acervo atual e gigantesco.

 

Nota 10

O Shopping do Carro, localizado na Estrada do Dendê, é o lugar da Ilha onde os proprietários de automóveis encontram tudo para os seus veículos. Lá, segundo alguns clientes que fizeram elogios, os proprietários Claudio Pereira e Rodrigo de Freitas se esmeram no bom atendimento.

 

ACM 38 anos

A ACM-Ilha realiza na quinta, dia 8, culto ecumênico e coquetel de confraternização para comemorar o seu 38º aniversário de fundação. Parabéns!

 

Parabéns!

Diogo, Andréa e José Martinho comemoram os cinco anos do Rei do Peixe. O lugar é o preferido dos insulanos quando se quer qualidade em frutos do mar e peixes fresquinhos.

 

Boogie Woogie

O novo presidente da Associação de Moradores da Comunidade Nossa Senhora das Graças, Josemar Sales, cujo apelido é Pedro, comemora a sua vitória com 487 votos. Votaram 1007 moradores num pleito que teve três chapas. Pedro diz que sua prioridade é disponibilizar um veículo para transportar moradores da comunidade em casos de emergência para a UPA ou Paulino Werneck. Boa!

 

Tijolinho

A associação de Veteranos dos Tijolinhos promove seresta nesta sexta a partir das 20h e no domingo durante e após o jogo Vasco x Flamengo.

 

Sinuca

Chiquinho da Sinuca organiza na manhã do dia 11, no bar do Tota, localizado na Rua Mileto Maciel, mais um Torneio de Sinuca. Os quatro primeiros colocados ganham prêmios.

 

Aparu do Jequiá

A vereadora Sônia Rabello apresentou emenda ao orçamento do município para 2012, destinando 100 mil reais para serem aplicados na revitalização da Área de Proteção Ambiental e Recuperação Urbana, a Aparu do Jequiá. Boa!

 

Solidariedade

Maria Sarmento anuncia que amigos da Igreja São José Operário estarão arrecadando alimentos não perecíveis para montar cestas natalinas que serão entregues às famílias carentes da Ilha. Será no próximo dia 8, a partir das 8h, na praça do Iate, em frente à Confeitaria Majestosa.

 

Rotary

Wanderley Chiesa, governador do distrito 470 do Rotary, faz visita oficial ao Rotary Guanabara-Galeão comandado por Marlene Salgado. Será na noite da segunda-feira, dia 5 na casa de festas Ambelle.

 

Réveillon

Na Praia da Bica, o Farol Lounge dirigido pelo Daniel Filho dá os retoques para a festa de réveillon que terá várias surpresas.

 

GNV

A Ilha conta agora com um posto de inspeção veicular para veículos com instalação para GNV. O InspeIlha fica na Praia da Olaria, 721, no Cocotá, próximo ao Detran e também regulariza autos sinistrados, modificados e com fabricação artesanal. Informações: 3336-0070.

 

Futebol americano

Dias 3 e 4 de dezembro na orla da Praia do Saco em Mangaratiba acontece o Costa Verde Bowl 2, que vai reunir alguns dos principais times de futebol americano do estado em competição adaptada à areia. A equipe do Islanders vai representar a Ilha do Governador. Boa sorte!

 

Médicos

A Somei, entidade que reúne os médicos da Ilha, organizou na quarta, dia 30, no Iate, excelente palestra com o médico José Carlos Diniz cujo tema despertou muito interesse: "Do big-bang aos dias de hoje." Na ocasião o presidente da entidade Rômulo Capello Teixeira anunciou para o dia 14, a festa de final de ano dos doutores.