Gente & Fatos

Gente e Fatos

Adad - O advogado Jacy Adad e sua esposa, a professora Chimenie, comemoram festivamente no dia cinco de novembro, dez anos de casamento. O padre Jovir Zanuzzo foi convidado para confirmar as bênçãos.


21/10/2011 - Edição 1542

Ito Melodia, o subsecretário de governo Ronnie Costa e Ney Filardi durante a final da escolha do samba-enredo de 2012 da União da Ilha no domingo (16)
Ito Melodia, o subsecretário de governo Ronnie Costa e Ney Filardi durante a final da escolha do samba-enredo de 2012 da União da Ilha no domingo (16)

Adad

O advogado Jacy Adad e sua esposa, a professora Chimenie, comemoram festivamente no dia cinco de novembro, dez anos de casamento. O padre Jovir Zanuzzo foi convidado para confirmar as bênçãos.

 

Nonato

O cabeleireiro insulano Raimundo Nonato acaba de assumir provisoriamente a presidência da Apiberj, a entidade que congrega os cabeleireiros do Rio de Janeiro. Para a Feira Profissional de Beleza que se realiza nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, Nonato já está distribuindo os convites no seu salão. Informações 2462-0611.

 

E.C. Cocotá

Designado pelo presidente Alfredo Fumaça, José Carlos Machado é o novo assessor da presidência do Esporte Clube Cocotá. Machado também vai responder pela assessoria de imprensa do clube. 

 

Carnaval

A festa de apresentação dos protótipos da União da Ilha será realizada no domingo (30) na Associação Atlética Portuguesa, a partir das 19h.

 

Cristina Mel

Neste domingo, dia 23, a Igreja Batista do Galeão dirigida pelo pastor Reinaldo Meireles, recebe a cantora Cristina Mel. Junto com a Turminha da Cristina Mel, ela fará um show especial em comemoração ao Mês das Crianças e ao 5º ano de fundação da igreja.

 

Tijolinhos

A Associação dos Veteranos do Tijolinhos realiza nesta sexta a partir das 19h, um show de seresta ao vivo. No domingo (23), Ronaldo Lobo apresenta a partir das 17h, o projeto Samba na Praça sob o ritmo de pagode. Tudo acontece na Praça União Comunitária.

 

Orquesta

A Associaçao de Moradores do Dendê promove uma apresentação da Orquestra de Câmara da Ilha, sob a regência do maestro Erivaldo Fraga. Será na terça (25) a partir das 19h, na quadra da Acadêmicos do Dendê, localizada na Estrada do Dendê, 512, ao lado da Azzurra.

 

Batistas

A Igreja Batista do Tauá, em continuidade a programação do Mês das Crianças realiza na manhã deste domingo (23) pregação do Pastor Daniel Camaforte da Igreja Batista da Vila Juaniza. Ele vai falar sobre o tema "Família meu maior Ministério". Já Márcia Gomes faz cultinho como contadora de histórias. À noite do mesmo dia tem pantonímia de Teatro com as Mãos. Tudo sob o comando do Pastor Josué Valandro.

 

Bicicletas

Associação dos Ciclistas da Ilha, presidida por Jair Martins começou campanha de doação de bicicletas para ajudar crianças carentes. Quem tem uma bicicleta que já não utiliza pode fazer a sua através da ACIG. Ela será reformada e entregue a uma criança pobre durante o passeio de final de ano. Informações: 2467-1112

 

Rotary

Marlene Campos Salgado, presidente do Rotary Guanabara – Galeão anuncia que o clube rotário faz homenagem a Arody Cordeiro Herdy como destaque do Mérito Profissional. A reunião festiva será na próxima segunda (24), a partir das 20h no Restaurante Provisório.