Gente & Fatos

Gente e Fatos

Competição - O insulano Adler Lós, participa neste final de semana da 7ª edição da Copa Brasil de KickBoxing. A luta será nesta sexta (9), às 14h. Quem quiser assistir e torcer, só precisa acessar o site www.sportconnect.com.br.


09/09/2011 - Edição 1536

Henrique Minimim, do Grupo La Fênix comemorou 24 anos, no sábado (3), durante churrasco no Governador Iate Clube. Antes da prova de pimenta, ocasião que Minimim chorou, parte do grupo de amigos fez pose para o Ilha Notícias
Henrique Minimim, do Grupo La Fênix comemorou 24 anos, no sábado (3), durante churrasco no Governador Iate Clube. Antes da prova de pimenta, ocasião que Minimim chorou, parte do grupo de amigos fez pose para o Ilha Notícias

Competição

O insulano Adler Lós, participa neste final de semana da 7ª edição da Copa Brasil de KickBoxing. A luta será nesta sexta (9), às 14h. Quem quiser assistir e torcer, só precisa acessar o site www.sportconnect.com.br .

 

Village

Neste sábado (10), a União da Ilha batiza a Banda do Village, na sede do Lions Clube. Ney Fillardi e integrantes da escola vão comemorar a parceria com uma saborosa feijoada.

 

Cabeleireiros

A Faetec-Ilha está com inscrições abertas para os cursos de cabeleireiro, depilação e manicure. Todos são gratuitos. Informações: 2467-5037.

 

Grátis

No sábado, dia 17, a partir das 8h, a Paróquia de N. S. Aparecida oferece diversos serviços à população carente, como: limpeza de ouvido, medição de glicose, pressão arterial, acupuntura, psicólogos, advogados e cabeleireiros. As equipes de voluntários estarão no pátio da igreja que fica aos fundos do conjunto Village.

 

7 de Setembro

Daniel Balbi Waichel, diretor do Ilha Notícias, aniversariou nesta quarta, dia sete de setembro. No domingo (11), ele comemora junto com os 35 anos do jornal no Florão de Tropa. O gaúcho Sadi já está preparando a especialidade: costela na vala.

 

Brazuca

Encerrou as portas o restaurante e casa de shows Brazuca na Estrada do Galeão. Problemas de licenciamento para os shows e exigências postas pelos bombeiros teriam desmotivado os sócios que resolveram fechar o negócio. Uma pena!

 

Carnaval

O bloco carnavalesco Nova Geração do Zumbi, apresenta o enredo "Por Uma Nova Geração de Paz", neste sábado (10). O churrasco começa as 11h, no Pacheco`s Bar. Depois tem roda de samba com Jaime Netto e Mosquito, além de sorteio de brindes.

 

Doações

O Grupo Espírita Francisco de Assis promove bazar beneficente até o próximo dia 30. As pessoas interessadas em fazer doações em espécie, materiais ou alimentos podem visitar a loja do bazar instalada na Avenida Paranapuã, 1680.

 

Bom Demais

O filé de peixe preparado à dore do Restaurante Bom Demais, localizado na Ribeira é um espetáculo. Acompanhado de arroz com brócolis e creme de milho fica irresistível. Confirá!

 

Cultura

O festival "Ilha do Governador Pura Poesia" chegou ao fim e a premiação será nesta sexta (9), no teatro da Casa de Cultura Elbe de Holanda, a partir das 20h30. Na programação sarau, poesias e show musical.

 

Aniversariantes

Na última semana, comemoraram aniversário Sônia Rocha, do curso Wizard, Isabella Barbosa, filha de Raquel Sobreira, proprietária da Estação das Unhas e a advogada Elaine dos Santos Nazareth, delegada da OAB-Ilha. Parabéns à todas!

 

Malhação

A Academia Rodrigo Barros está comprando novos equipamentos e já deu início às obras nos banheiros e salas de avaliação. Tudo para dar mais conforto aos clientes.

 

Ramones

Os fãs do punk rock tem programação para este fim de semana. O Rock Inside apresenta um tributo aos Ramones com o grupo Comando que tocará os sucessos da banda e outros clássicos do gênero. É nesta sexta (9), a partir das 21h.

 

Vitória

Foi encontrada esta semana a cadelinha Vitória, que desapareceu domingo (4), no Jardim Guanabara. Thiago Martins, seu dono, teve que chamar a polícia para recuperá-la. Quem a encontrou não queria devolver.

 

Cross Fit

A febre nos EUA no que diz respeito a condicionamento físico chegou a Ilha. É o Cross Fit, cujo método é baseado em movimentos executados na dia-a-dia e utiliza todos os músculos do corpo por igual. Informações: 7820-4369.