Gente & Fatos

Gente e Fatos

Futebol - O time da Portuguesa estreia neste sábado, no Torneio Otávio Pinto Guimarães, uma competição entre os times juniores do Rio. A partida começa às 15h, contra a equipe do Artsul, no estádio Luso-Brasileiro.


19/08/2011 - Edição 1533

O comandante do 17º BPM, Coronel Marcos Netto, e parte da sua equipe no Café da Manhã com Empresários,  promovido pela Aceig, na terça (16)
O comandante do 17º BPM, Coronel Marcos Netto, e parte da sua equipe no Café da Manhã com Empresários, promovido pela Aceig, na terça (16)

Futebol

O time da Portuguesa estreia neste sábado, no Torneio Otávio Pinto Guimarães, uma competição entre os times juniores do Rio. A partida começa às 15h, contra a equipe do Artsul, no estádio Luso-Brasileiro.

 

Site

O novo site da Igreja São José Operário, já está no ar: www.saojoseoperarioilha.com.br .

 

Chorinho

Os amantes do choro já podem curtir o ritmo, todas as terças, na Associação Atlética Portuguesa, a partir das 19h, gratuitamente.

 

Gazele

Depois de vários dias internado no Hospital Santa Maria Madalena, já está em casa se recuperando da suspeita de câncer no pulmão, um dos fundadores da União da Ilha, Maurício Gazele. Ele já foi presidente da União e é proprietário da joalheria Jóias Gazele.

 

Petróleo e Gás

A Funcefet abriu inscrições para o curso de técnico em Petróleo e Gás. O início aulas será dia 14 de setembro. Informações pelo 3684-7339.

 

Banco

Os moradores do Tauá poderão contar em breve com mais uma agência do Bradesco no bairro.

 

Canção Nova

Neste domingo (20), a Igreja de N. Srª Aparecida, localizada na Estrada Governador Cha- gas Freitas, realiza uma tarde de louvor com a participação do Padre Donizete e Júnior Alves.

 

Dança

O coreógrafo João Ricardo Vieira, fará nesta sexta-feira, a partir das 20h, uma apresentação da sua Cia de Dança, na Casa de Cultura Elbe de Hollanda. Informações: 2466-0661.

 

Felicidade

O casal Eduardo Costa e Dandara Gayano tem um motivo duplo para comemorar. Na próxima semana nasce o primeiro filho e é a inauguração da loja Andrômeda, da qual são proprietários.

 

5475 dias

A Cosan Lubrificantes comemorou 15 anos sem acidentes de trabalho com afastamento, durante a 35ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

 

Bocha

A equipe de bocha do Esporte Clube Cocotá está firme na disputa do Torneio do Clube dos Amigos da Bocha. A próxima etapa é dia 28, no Praia Clube de São Francisco, em Niterói.

 

Kickboxing

Os insulanos Adler de Azeredo, Carine Santanna e Yan Dias, estão classificados para a Copa Brasil de Kickboxing, no mês que vem. Parabéns!