Gente & Fatos

Gente & Fatos - 05/08/2011

O Porcão Ilha passará por mudanças em breve, entre elas algumas obras internas. Mas, continuará com a mesma gestão


05/08/2011 - Edição 1531

Ao centro a presidente do Interact - projeto para jovens do Rotary Ilha -  Monique Cockrane com os pais, durantre reunião do Rotary Ilha, no Iate
Ao centro a presidente do Interact - projeto para jovens do Rotary Ilha - Monique Cockrane com os pais, durantre reunião do Rotary Ilha, no Iate

Porcão

O Porcão Ilha passará por mudanças em breve, entre elas algumas obras internas. Mas, continuará com a mesma gestão, a mesma equipe e produtos cada vez mais saborosos. O desafio é atender as expectativas dos clientes sempre com mais qualidade. Bateria Integrantes do bloco de carnaval “Se cair eu como” oferecem todos os domingos, a partir das 15h, aulas gratuitas de percussão na Rua Olímpio Machado, 92. Interessados: contato@secaireucomo.com.br. 

Oração
A Paróquia São José Operário comemora um ano do “Terço dos Homens” nesta terça (9). Uma missa será celebrada às 19h. O grupo partilha experiências e testemunhos, e agradecem a Deus pelas benções diárias. 

Furto
Comerciantes do Golden Shopping denunciam o aumento do número de furtos. A Ilha do Bebê foi alvo na última semana.

OAB
A OAB Ilha e a Cruz Vermelha realizam serviços de aferição de pressão arterial e controle de colesterol gratuitamente à população entre esta segunda (8) e sexta (12) das 13h às 17h no Fórum Regional. No dia 19, sexta, a OAB-Ilha comemora o mês do advogado com jantar na Churrascaria Porcão, às 20h. Informações: 3396-3890. 

Drogas
Os familiares e amigos de usuários viciados em drogas desabafam, contam suas experiências e aprendem a lidar com a situação nas reuniões do grupo Renascer de Amigos e Familiares de Adictos da Igreja São José Operário, no Jardim Guanabara. Os encontros já acontecem há 23 anos todas as quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.  

Parabéns!
Ronaldo de Almeida, o Gaguinho, diretor do bloco de carnaval Tribo Cacuia, comemorou aniversário no sábado (30). 

Beneficente
A ONG Mãos Solidárias realiza o evento “Sopa Canção” nesta sexta (5), às 19h30, no salão social do Village. A renda será revertida para o projeto “Natal do Brinquedo Usado”. 

Tauá
Após inúmeras reclamações dos moradores do Tauá sobre o lixão na calçada da esquina da Rua Domingos Mondim e Professor Hilarião da Rocha, a Comlurb resolveu na última terça, dia 22, transformar o espaço em um canteiro com bancos. Muito bom! 

Farmácia
A Portuguesa ganhou uma nova drogaria na última quinta-feira (4). O bom Mario Outeiro é o proprietário e é quem garante o ótimo atendimento. A Droganews atende 24h e fica ao lado do Ponto Frio, na Estrada do Galeão, 2.877. Informações: 2462-3000. 

Somei
As inscrições para a eleição do Conselho Fiscal e Diretor da Sociedade dos Médicos da Ilha (Somei) estão abertas até a próxima quinta-feira (11).  A votação será feita no dia 23 de agosto, terça-feira, às 13h, na sede da associação, na Estrada do Galeão, 826, sala 110. Dúvidas: 3363-2200.

Lusa
A Portuguesa Carioca terminou na 6ª colocação no Campeonato Carioca da Série B e continua na Segundona. Mas com o resultado do domingo (28), vitória de 2 a 1 contra o Ceres, a Lusa conquistou vaga para disputar a Copa Rio 2012. Boa sorte!

Crianças
A Ascaer, está com inscrições abertas para turmas de crianças, a partir de 7 anos, que queiram aprender teatro e dança de salão. Informações: 3393-4525. 

Tijolinho
A Associação de Veteranos dos Tijolinhos promove o seu arraiá nesta sexta (5), sábado e domingo. A festa começa sempre às 19h com barraquinhas, comidas típicas e música ao vivo. 

Futebol
A escolinha de futebol para meninas e meninos de 5 a 17 anos da comunidade Praia da Rosa está a todo vapor. Para participar basta se cadastrar na quadra de esportes. As aulas são gratuitas.