Coluna da Aceig

Coluna da Aceig

Administração José Richard


13/07/2011 - Edição 1527

 

 

Não corra riscos

 

Quem pretende investir em alguma atividade produtiva ou negócio não deve perder a oportunidade de consultar a Associação Comercial da Ilha para garantir o sucesso da atividade. A Aceig tem em seus quadros consultores especializados em gestão empresarial e financeira. As orientações podem ajudar nas decisões corretas para você abrir um novo negócio com sucesso, ou melhorar o desempenho e lucros caso você já esteja à frente de alguma atividade empresarial. Ligue e marque uma entrevista: 2462-1448.

 

Certificação Eletrônica

 

Todas as pessoas jurídicas estão obrigadas em 2011 a adquirir o Certificado Eletrônico que possibilita acesso rápido aos documentos da Receita Federal. A Associação Comercial da Ilha é o único posto na região que cadastra sua empresa e emite a certificação. Acesse o site da entidade – www.aceig.org.br - e agende a melhor data e horário sem sair da Ilha.

 

Serasa

 

Na sede da Aceig, você pode obter, em segundos, a informação financeira de pessoas físicas e jurídicas. A Associação possui conexão autorizada pelo Serasa que possibilita o acesso as principais informações para analisar o perfil de todos os seus clientes. Para quem ainda não está seguro sobre o perfil de um comprador, as informações do Serasa podem ajudar lojistas e empreendedores a fechar vendas e serviços com mais segurança. Para obter as informações impressas do Serasa basta pagar uma pequena taxa e levar à sede da Aceig o número do CPF ou CNPJ de quem você quer as informações.