Boca no Trombone

Boca no Trombone

Kombi - Na Rua Floresta Azul, no Cacuia, se encontra uma kombi abandonada sem placa faz tempo e ninguém faz nada.


03/02/2012 - Edição 1557

Muito lixo toma conta da areia e um trailer abandonado na Praia da Rosa
Muito lixo toma conta da areia e um trailer abandonado na Praia da Rosa

Mais vigilância

Os travestis tomaram o Parque Manoel Bandeira à noite. A polícia passa ao lado e nada faz. No fim de semana há fios espalhados entre as crianças nos brinquedos. Alexandre Sadler, via Twitter.

 

Rua Noêmia

É um absurdo o que acontece na Rua Noêmia da Silveira. Há um verdadeiro depósito de lixo misturado a carros que ficam espalhados pela calçada nos obrigando a andar pelo meio da rua. Um total desrespeito com os pedestres e motoristas do local. Ali funciona uma oficina, e carcaças de carros velhos estão apodrecendo nas calçadas e servindo de foco para dengue. Nos ajudem com esse transtorno. Renato Freitas, por e-mail.

 

Perigo na Praça

A praça entre as ruas Bárbara de Castilho e Agenor Sampaio, no Cacuia, está trazendo sérios riscos aos moradores. Estão fazendo o local de banheiro e motel por causa da escuridão e por ser um lugar deserto. Fica também perigoso passar perto devido ao risco de assaltos. Raul Brasileiro, pelo site.

 

Tubiacanga

Em frente à minha residência, Rua B, casa 13, em Tubiacanga, há um mau cheiro de esgoto horrível. E engraçado é que o cheiro é proveniente do ralo de águas pluviais. A Cedae deveria avaliar e sanar o problema. José Barbosa, por e-mail.

 

Água

Está faltando água na Rua João Teles de Menezes, nos Bancários. A água começa a cair na terça-feira na Rua Tremembé e fica caindo até sexta enquanto na Rua João Teles só começa a cair na quinta e na sexta de manhã já acaba. Esse problema começou depois que eles colocaram um registro fechando a água da Rua Tremembé. Ronaldo Carlos, por e-mail.

 

Pardais

Os sinais regressivos dos pardais da Estrada do Galeão, próximo ao relógio do Cacuia, estão há semanas sem funcionar. Seu funcionamento é importante para evitar freadas repentinas que podem ocasionar acidentes. Douglas Malvares, por e-mail.

 

Ratos

Ratos andam pelo Super Market há muito tempo!!! Lá virou a casa deles, as pessoas que fazem compras lá, é que estão invadido a moradia deles. Patrícia Mello, pelo Facebook.

 

Kombis e vans

É uma aberração essas kombis e vans no ponto do Casa Show, na Portuquesa. Eles berram, param no ponto dos ônibus e temos que quase ser atropelados para pegar um ônibus, pois eles têm que parar no meio da rua. Cadê as autoridades de trânsito? José Carneiro, pelo site.

 

Perigo!

Solicito que sejam re-pintadas as faixas amarelas divisórias que separam as pistas na Estrada do Cacuia e na Avenida Paranapuã. Infelizmente os veículos não respeitam sem referência e invadem a pista contrária.  Está muito difícil dirigir na Ilha devido às irregularidades constantemente cometidas sem nenhuma fiscalização, diria mais, com conivência, e sem a sinalização adequada o risco só aumenta, principalmente em dias de chuva e à noite. Marcia Esteves, pelo site.

 

Mundial

Moro atrás do Mercado Mundial do Tauá e eu e os outros moradores estamos vivendo um verdadeiro caos. Nossa calçada está sempre sendo tomada pelos funcionários do mercado que deitam, lancham e impedem nossa entrada em nossas casas. A passagem de idosos e mulheres com carrinho de bebê não têm como passar também. É um total desrespeito. Como se já não bastasse a bagunça que os caminhões do mercado fazem. Vera Botti, pelo site.

 

Cuidado!

Há um poste quebrado na Rua Gustavo Augusto de Rezende, ao lado de uma oficina, com risco de cair e causar um acidente grave. Gostaria que as autoridades competentes verificassem e solucionassem o problema. Margaret Santos, pelo site.

 

Supert Market

Eu ja vi um rato enorme correndo por cima dos salgados e os funcionarios (do Super Market) tentando matar, tranquilamente. Um absurdo. Fabrícia Santana, pelo Facebook.

 

Kombi

Na Rua Floresta Azul, no Cacuia, se encontra uma kombi abandonada sem placa faz tempo e ninguém faz nada. Alô! Vamos agir pessoal. Felipe Carneiro, via Facebook.