União da Ilha

Vote samba da União no site Carnavalesco

Resultado vai apontar o melhor samba enredo da Série Ouro 2022


Por Lucas Dellatorres

30/12/2021 - Edição 2074

O carnavalesco Cahê Rodrigues com o primeiro casal da escola, Daniele e Marlon
O carnavalesco Cahê Rodrigues com o primeiro casal da escola, Daniele e Marlon

O Site Carnavalesco está promovendo a segunda etapa de uma votação para dar notas e definir o melhor samba-enredo da Série Ouro e chegou a hora da comunidade mostrar seu amor pela agremiação e votar na obra que a escola vai levar para a Marquês de Sapucaí em 2022. Portanto, é importante que votem nota 10 para o samba da União da Ilha. Lembrando que é necessário concluir as etapas para validar o voto. Link para votação: https://www.carnavalesco.com.br/segunda-etapa-avalie-os.../ 

Na última semana, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Danielle Nascimento e Marlon Flôres receberam os croquis dos figurinos para o desfile do ano que vem. Eles foram entregues pelo carnavalesco Cahe Rodrigues, durante um encontro no barracão da escola.  

Em janeiro os trabalhos visando o próximo desfile já estarão a todo vapor, próximo da conclusão. Na última quarta-feira a agremiação postou nas redes sociais um aviso informando que os ensaios de rua voltam em janeiro. Isso quer dizer que terá festa na Estrada do Galeão toda quarta-feira até o dia do desfile. Em relação ao barracão, algumas alas já estão com as fantasias totalmente prontas e ensacadas.  

Uma das maiores tradições do futebol carioca, o Jogo da Estrelas, ganhou um reforço este ano. Isso porque nesta 17ª edição do jogo organizado por Zico e, desta vez, no Estádio Luso Brasileiro, recebeu um show da bateria da União da Ilha com a voz do Ito Melodia no gramado. Com sambas antológicos, a torcida vibrou e se divertiu.