Lusa

Voltou o self-service da Lusa aos domingos

Restaurante aberto também a não associados com opções deliciosas


Por André Oliveira

06/11/2020 - Edição 2014

O Restaurante da Portuguesa, localizado no Salão Social do clube oferece ao cliente além de um delicioso churrasco, diversas opções de saladas e de sobremesas
O Restaurante da Portuguesa, localizado no Salão Social do clube oferece ao cliente além de um delicioso churrasco, diversas opções de saladas e de sobremesas

Quando o assunto é comida boa e de qualidade, o restaurante da Associação Atlética Portuguesa, que funciona aos domingos no Salão Social, é referência. Há mais de cinco anos, o clube prepara um delicioso almoço self-service que se destaca pelo sabor e preço, além de oferecer variedades em opções de pratos, desde frango grelhado, à milanesa, rabada até o tradicional churrasco, entre outras delícias. Tudo isso, preparado por uma equipe profissional que faz a diferença com temperos especiais e muita atenção.

Com as flexibilizações da prefeitura, o restaurante voltou ao seu funcionamento normal e os clientes poderão se servir à vontade. O cardápio diversificado é a aposta da diretoria para continuar conquistando o paladar dos moradores da região. As sobremesas como com o pudim de leite, bolo de pote, entre outras são delícias que completam um ótimo almoço. O ambiente do Salão Social é climatizado e acolhedor, um local onde as famílias podem tirar o domingo para curtir o dia e conhecer mais a Portuguesa.

A diretoria da Portuguesa também zela pela simpatia e o bom atendimento. Para isso, em busca de garantir o conforto máximo aos clientes do self-service, o clube disponibiliza gratuitamente estacionamento, fato que gera uma segurança e tranquilidade. O vice-presidente João Rêgo, salienta a tradição conquistada pelo restaurante nos últimos anos com feedbacks positivos do público e convida todos os insulanos para ir saborear os pratos do self-service.

— Com toda responsabilidade devida neste momento de pandemia, o clube se preparou para melhor receber a família insulana. Temos opções para todos os gostos e públicos. Investimos também em uma equipe competente e profissional para prestar um excelente atendimento durante o almoço. Queremos transmitir uma experiência positiva aos nossos clientes e que eles tenham prazer em saborear bons pratos e voltem mais vezes e até indiquem aos vizinhos e amigos — convida João.

Para quem curte uma alimentação mais saudável, no restaurante da Lusa há diversas opções de saladas, incluindo carnes grelhadas e peixes. O almoço no clube funciona aos domingos de meio-dia às 15h30. Para mais informações ligue 99115-6742 ou passe mensagem pelo WhatsApp.