Lusa

Verão é mais tranquilo nas piscinas da Lusa

Venha ser associado com a sua família e aproveite as condições acessíveis


Por André Oliveira

22/01/2021 - Edição 2025

O Parque Aquático da Portuguesa está funcionando de acordo com orientações de prevenção da Covid-19
O Parque Aquático da Portuguesa está funcionando de acordo com orientações de prevenção da Covid-19

O verão chegou com força e com ele a Associação Atlética Portuguesa se torna um dos locais mais procurados pelos insulanos. Isso porque, para os associados se divertirem e aproveitarem o calor, o Parque Aquático Rosano Orsini está aberto com toda segurança necessária e de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19. A ideia é que os sócios desfrutem da piscina até os últimos raios de sol.

O Parque Aquático da Lusa dispõe de três piscinas que atendem o público de todas as idades com chuveirões, espreguiçadeiras e vestiários à disposição dos banhistas em ambiente seguro e com estrutura de bar e música. Durante toda estadia na piscina, os salva vidas do clube estão atentos para que a diversão seja garantida. Para o presidente Marcelo Barros, o verão é das melhores épocas para o associado aproveitar as piscinas e se aproximar ainda mais do clube.

— O nosso Parque Aquático é bem estruturado. Preparamo-nos bem para deixar tudo pronto para o verão. É hora das famílias frequentarem a Associação Atlética Portuguesa, aproveitarem o sol e se divertirem com conforto e segurança — disse o presidente conclamando os insulanos que ainda não são associados para virem conhecer as dependências do clube e se associarem.

A piscina está à disposição para banho livre das 8h até 17h, de terça a domingo

Nos dias de semana o espaço aquático é repleto de atividades físicas e de lazer. São aulas de hidroginástica, natação e recreação aquáticas, que ocorrem em três períodos, para todos os públicos, inclusive para os pequeninos e idosos. À noite, o ginásio da Lusa se agita com a escolinha de futsal e basquete, de terça à quinta, para crianças de 5 aos 14 anos.

— Temos a missão de proporcionar aos nossos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal. Estamos evoluindo e queremos os insulanos abraçando essa ideia. O clube tomou todos os cuidados contra a Covid-19 e garantimos a segurança necessária. Até por isso disponibilizamos máquina de higienização logo na entrada principal do clube — explicou o presidente.

Os pacotes para ser sócio da Portuguesa estão com preços acessíveis para esse verão. Basta passar na secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400, e conferir as vantagens. Mais informações pelo telefone: 2466-3133.