Lusa

Verão animado nas piscinas da Lusa

O Parque Aquático com três piscinas é melhor espaço durante o verão


Por André Oliveira

03/01/2020 - Edição 1970

O tobogã é a grande atração do parque aquático da Lusa e atrai diversas crianças
O tobogã é a grande atração do parque aquático da Lusa e atrai diversas crianças

Com o forte calor deste verão, que registra temperaturas elevadas a cada dia, os finais de semana têm sido bastante animados no Parque Aquático Rosano Orsini, na Associação Atlética Portuguesa. O clube é uma das melhores opções para o insulano se refrescar e, claro, desfrutar até os últimos raios de sol, já que o parque aquático fica aberto com horários especiais para sócios e visitantes.

Com três piscinas, sendo uma destinada exclusivamente aos pequeninos, o associado tem à sua disposição uma das melhores estruturas de lazer da Ilha do Governador. O Parque Aquático, por exemplo, dispõe de espreguiçadeiras e um tobogã para diversão. Tudo isso com o conforto e segurança oferecidos pelos salva-vidas do clube. Já durante a semana as atividades nas piscinas, como hidroginástica, natação e ginástica rítmica seguem acontecendo.

Associados aproveitam para curtir com toda a família

— A Lusa hoje oferece um parque aquático bem estruturado com todas as liberações de segurança. Estamos preparados para atender as famílias de nossos associados e visitantes. É um prazer para nós que os associados aproveitem o sol no clube que ele escolheu como extensão de seu lar — disse o presidente João convidando os insulanos para conhecer as dependências do clube e fazer sua adesão.

De segunda a sexta, a Colônia de Férias da Lusa continua a todo vapor e movimenta o clube. Há vagas para todas as idades e quem entrar agora tem descontos especiais. As atividades estão sob a supervisão de mais de doze professores especializados em atividades lúdicas, coordenados pelo professor Nahum da Cruz.

Durante o verão a diversão é garantida na Portuguesa

Os pacotes para ser sócio da Portuguesa estão com preços acessíveis para este verão. Quem é sócio da Lusa obtém descontos em aluguéis do campo society, em eventos e até jogos do clube. Para se associar, procure a secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400, e conferira os benefícios e vantagens. Informações: 2462-3133.