União da Ilha

Venha confraternizar na quadra da União

Escola realiza a tradicional festa de confraternização de final no próximo dia 20


Por Lucas Dellatorres

13/12/2019 - Edição 1967

Integrantes da União devem comparecer de roupas brancas para celebrar o fim de ano com a agremiação
Integrantes da União devem comparecer de roupas brancas para celebrar o fim de ano com a agremiação

A União da Ilha convida a população insulana para a tradicional festa de confraternização de final de ano, que será realizada no próximo dia 20, a partir das 20h, na quadra. Para animar a noite, terá show do cantor Rafael França e show da Baterilha Nota 10, com Ito Melodia, apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além dos demais segmentos da agremiação.

A entrada será franca e as mesas por ordem de chegada. A comida está liberada para quem quiser levar e desse modo, a escola quer realizar uma grande ceia natalina. Apenas a entrada de bebidas não será permitida.

A diretoria da União pede para que todos compareçam com vestimentas brancas para celebrar com muita paz o final do ano e a chegada do carnaval 2020, que promete ser inesquecível. Informações: 3396-8169.

Os ensaios da bateria com a rainha seguem a todo vapor

Os preparativos para o carnaval de 2020 estão a todo vapor no barracão da escola e já há carros nos retoques finais. Na quadra, Laíla, diretor de carnaval e harmonia, cobra que os componentes cantem o samba na métrica perfeita, tudo para fazer bonito no desfile.

Os ensaios da bateria estão sendo diferentes. Poucos componentes participam dos treinos para que cantem forte com as divisões e notas corretas. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe e Dandara, é um show a parte. Eles estão ensaiando intensamente para garantir a conquista dos 40 pontos em 2020.