União da Ilha

União planeja novidades para o carnaval 2021

Blusas com escudo da escola e times de futebol podem ser obtidas na loja do shopping ou online


Por Lucas Dellatorres

08/01/2021 - Edição 2023

Nova loja da União no Ilha Plaza Shopping atrai público de todas as idades
Nova loja da União no Ilha Plaza Shopping atrai público de todas as idades

O movimento nas boutiques da União da Ilha, tanto online, quanto presencial, no Ilha Plaza Shopping, está grande. O sucesso é resultado do desejo de anos dos insulanos para que a escola abrisse um espaço com produtos de qualidades para os torcedores da União.

Quem deseja garantir blusas personalizadas de enredos antológicos, chaveiros, máscaras, canecas e até mesmo a blusa oficial do enredo de 2021, basta comparecer na loja localizada no piso L3 do Ilha Plaza no horário comercial de funcionamento. Não consegue ir até a loja? Basta acessar o site https://www.grifedosamba.com.br/uniaodailha e garantir o seu produto que será entregue onde desejar.

Lembrando que para os Sócios-Torcedores e Sócios Proprietários Remidos há diferentes descontos, seja na loja da União ou em outros estabelecimentos. 

Até o final do mês o Departamento Cultural da escola vai lançar o seu canal no YouTube para que os torcedores possam matar um pouco a saudade de desfiles antigos e até mesmo sambas antológicos que não estão disponíveis para o grande público. Quer saber mais? Fique de olho nas redes sociais da União da Ilha.

Ainda dá tempo de se tornar Sócio-Torcedor ou cadastrar sua empresa em uma parceria com a escola. Para isso, basta entrar no site https://souuniaodailha.com.br e conferir o passo a passo para cada solicitação. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 3396-8169 e 96674-1215, pelo e-mail: uigpc@yahoo.com.br ou ir até a boutique da escola localizada no Ilha Plaza Shopping.

Os trabalhos de manutenção na quadra estão a todo vapor. Apesar das dificuldades, as obras não pararam. Por conta das chuvas, apareceram alguns vazamentos, mas rapidamente a equipe de reforma da escola fez os reparos.