União da Ilha

União no lançamento do CD da Série Ouro

Ensaios de rua estão previstos para janeiro para agitar a comunidade


Por Lucas Dellatorres

03/12/2021 - Edição 2070

Parte da equipe de harmonia da União da Ilha durante ensaio na quadra da escola
Parte da equipe de harmonia da União da Ilha durante ensaio na quadra da escola

Neste sábado, dia 4, a União da Ilha estará presente no lançamento do CD oficial da Série Ouro que acontece na Cidade do Samba, a partir das 18h. Na ocasião, todas as agremiações da Série Ouro irão farão um mini-desfile e, é certo da tricolor insulana dar um show. Isso porque nos últimos ensaios da comunidade todos os segmentos estão se dedicando em busca de consolidar ainda mais os trabalhos visando o desfile de 2022.  

O evento será aberto ao público e os ingressos para o lançamento do CD estão a venda pelo site www.guicheweb.com.br/lancamento-cd-da-liga-rj_15287 ou em qualquer loja South no Rio de Janeiro. A compra do ingresso não inclui o CD. A mídia física será vendida separadamente.  Lembrando que o evento será realizado respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Será necessário comprovar a vacinação, através do certificado de vacinação digital – disponível no aplicativo ConecteSUS –, pela caderneta de vacinação ou ainda pelo comprovante de vacinação.   

Durante o ensaio da última quarta-feira (02), a escola anunciou uma grande festa para coroar a nova rainha, Juliana Souza. O evento acontecerá no dia sábado, dia 18, a partir das 18h na quadra da União da Ilha. As novidades a respeito da noite serão divulgadas nas redes sociais da agremiação no decorrer da semana, mas a diretoria já adiantou que haverá shows, participações especiais e até mesmo a presença de outras rainhas de bateria.  

Os ensaios de rua estão previstos para acontecer em janeiro. A diretoria da União da Ilha quer mostrar o canto forte e a bateria firme para a comunidade insulana.