União da Ilha

União define calendário para o carnaval

Presidente Ney anuncia que novo enredo será definido em breve


Por Lucas Dellatorres

16/07/2021 - Edição 2050

A direção da escola definiu datas importantes para planejar o próximo desfile e brilhar na Marquês de Sapucaí
A direção da escola definiu datas importantes para planejar o próximo desfile e brilhar na Marquês de Sapucaí

A União da Ilha vai definir na próxima terça (20), um calendário provisório visando o carnaval de 2022. A determinação das datas acende a chama da esperança para a realização do desfile no ano que vem. Esta é uma das principais ferramentas para desenvolver o projeto na avenida.  

Entre as datas a serem marcadas, o presidente Ney Filardi adiantou que terá o prazo limite para a definição do novo enredo e a divulgação da sinopse para os compositores desenvolverem os sambas concorrentes.  

Além dessas datas, também haverá a do recadastramento da comunidade que é de suma importância já que, na “Série Ouro” – antigo Grupo de Acesso – o número de desfilantes é reduzido. É bom ficar olho nas redes sociais da agremiação, pois em breve haverá novidades para a comunidade!  

Gesto de União solidária - Nesta sexta-feira, sob o comando do presidente Mestre Caju, componentes do bloco paulista União da Ilha, chega à Ilha do Governador depois e viajar centenas de quilômetros na estrada para entregar 50 cestas básicas e 50 panetones para os integrantes da bateria oficial da União da Ilha.  

Desafio energético  - Ainda está rolando nas redes sociais da União da Ilha um desafio para a comunidade. Nas próximas semanas será anunciada uma grande novidade que trará benefícios importantes para a escola. Desconfia de algo? Curta, compartilha e deixe a sua sugestão nas redes sociais da União da Ilha.