União da Ilha

União da Ilha reúne equipe de olho no carnaval

Nova diretoria já está realizando diversas mudanças e reuniões para definir o próximo desfile


Por Lucas Dellatorres

25/06/2021 - Edição 2046

Diretores de diversos segmentos da agremiação compareceram no encontro com o presidente Ney Filardi
Diretores de diversos segmentos da agremiação compareceram no encontro com o presidente Ney Filardi

Com a aceleração da vacinação contra a Covid-19, a realidade de haver carnaval em 2022 está cada vez mais próxima e, com isso, a nova diretoria da União da Ilha presidida por Ney Filardi já está realizando diversas mudanças e reuniões para consolidar o trabalho para o próximo desfile.  

Na terça-feira (22), foi a vez do presidente se reunir com a equipe oficial que vai desenvolver o projeto do carnaval de 2022. Durante o encontro, foram debatidos diversos assuntos, entre eles o desejo da diretoria em realizar um desfile alegre, colorido, leve e com a cara da União da Ilha. 

— Vamos fazer um carnaval forte, tenho certeza disso. No que depender de mim, a equipe terá todo o suporte necessário e autonomia para desenvolver um desfile histórico, e a União da Ilha vai voltar para o lugar que ela nunca deveria ter saído, o Grupo Especial — contou Ney.   

No encontro também estiveram presentes, o intérprete oficial Ito Melodia, os carnavalescos, Cahê Rodrigues e Severo Luzardo, o casal coreógrafo da comissão de frente, Priscila Motta e Rodrigo Negri, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Danielle Nascimento e Marlon Flôres, os mestres de bateria Keko Araújo e Marcelo Santos, os diretores de Carnaval Wilsinho Alves e Dudu Azevedo, o diretor de barracão, Luiz Carlos, o presidente da Ala dos Compositores, Joelson Souza e o gerente de marketing/comercial, Mauricio Filardi. 

O presidente Ney também informou que nas próximas semanas, vai anunciar uma grande reunião com a comunidade para tratar a respeito do Carnaval de 2022. Aguardem!