União da Ilha

União da Ilha realiza reparos na quadra

Pandemia paralisou as atividades, e indefinições precisam que patrimônio seja preservado


19/03/2021 - Edição 2033

O barracão da União da Ilha, na Cidade do Samba, também à espera dos preparativos para o próximo carnaval
O barracão da União da Ilha, na Cidade do Samba, também à espera dos preparativos para o próximo carnaval

A União da Ilha retornou as obras de reparo no interior da quadra, como vem fazendo desde o ano passado. A diretoria da agremiação já priorizou a pintura da fachada, consertou alguns problemas no telhado e mudou rebaixamentos que estavam precisando de manutenção.

De acordo com o Presidente Djalma Falcão, essa foi uma das ações que a escola aproveitou para realizar nesse tempo de pandemia.

— Como a pandemia nos deixou de pés e mãos atados, sem o carnaval, aproveitamos para realizar diversas obras de manutenções para preservar o nosso patrimônio — explicou o presidente.

Djalma destacou que as reformas só estão sendo realizadas graças á venda dos títulos de Sócio Proprietário e Sócio Torcedor que trouxeram recursos financeiros para a agremiação.

Nesta semana, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raphael e Dandara, informou que deixou a escola para ir para outra agremiação. Em consequência a diretoria informa que já está trabalhando para anunciar em breve uma nova contratação com um forte nome para consolidara equipe que está sendo montada para o próximo carnaval.