União da Ilha

União da Ilha colabora com Programa SUPERA RJ

Famílias que receberam o SMS de confirmação devem buscar o cartão


Por Lucas Dellatorres

04/06/2021 - Edição 2044

A quadra da agremiação servirá como ponto do projeto do Governo do Estado
A quadra da agremiação servirá como ponto do projeto do Governo do Estado

A quadra da União da Ilha do Governador vai abrir neste final de semana para funcionar como apoio ao Programa SUPERA RJ. A escola colocou à disposição do Governo do Estado as instalações da escola neste sábado (5) e no domingo das 9h às 17h para retirada do cartão do auxílio referente ao Programa SUPERA RJque será liberado para as famílias que receberam o SMS de confirmação do Governo do Estado.  
 
As pessoas que perderam o emprego durante a pandemia e que recebiam até R$ 1.501,00, devem se inscrever no site https://superarj.rj.gov.br/.  
 
Os proprietários de micro e pequenas empresas também podem procurar a quadra localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia, ou acessar o site acima porque também haverá crédito para microempresas e trabalhadores individuais que foram afetados pela pandemia buscam reaquecer seus negócios. 

 
De acordo com o presidente Ney Filardi, a União da Ilha está de mãos dadas com o Governo do Estado do Rio de Janeiro nesta importante ação humanitária, que visa minimizar os terríveis efeitos que a pandemia trouxe à nossa economia, através do auxílio aos mais necessitados