União da Ilha

Tem ensaio show com Belo

Evento acontece nessa sexta, a partir das 20h


Por Lucas Dellatorres

29/11/2019 - Edição 1965

O cantor Belo é atração da União nesta sexta (29)
O cantor Belo é atração da União nesta sexta (29)

A União da Ilha realiza mais uma noite de ensaio-show nesta sexta (29), a partir das 20h, mas desta vez a escola vai misturar samba com pagode, com direito a show do Grupo Samba do Amigo Meu e do cantor Belo, dono de sucessos como "Contramão" e "Indomável".

Após, haverá a apresentação das Baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e, é claro, da Baterilha 40 pontos ao som do intérprete Ito Melodia.

A União da Ilha anunciou nesta semana mais um reforço para o carnaval 2020. Trata-se de Jan Oliveira que vai comandar a direção cênica e coreográfica. Formado em artes cênicas, ele é ator, diretor, preparador cênico, dançarino e já atua no carnaval carioca há 11 anos como dançarino e coreógrafo.

As Inscrições para os setores teatrais e coreográficos para 2020 estão abertas. Para que tem interesse e aptidão para teatro, dança e facilidade em expressão corporal, as portas estão abertas. As vagas são destinadas a pessoas de diferentes etnias e maiores de idade. Para se inscrever basta levar 2 fotos 3x4, RG, CPF, às quartas e sextas de 18h às 20h30 no Barracão da União da Ilha na Cidade do Samba. Os ensaios acontecerão na Cidade do Samba.