União da Ilha

Será na quarta último ensaio

União está na reta final dos preparativos para o desfile


Por Lucas Dellatorres

14/02/2020 - Edição 1976

Os mestres Keko e Marcelo ao lado da porta-bandeira e rainha de bateria Gracyane
Os mestres Keko e Marcelo ao lado da porta-bandeira e rainha de bateria Gracyane

A União da Ilha realiza nesta sexta (14), no setor 11 da Sapucaí, a partir das 20h, ensaio técnico de bateria com a presença de mais alguns segmentos da escola. O treino tem como objetivo alinhar detalhes e testar no ambiente do dia do desfile. Para assistir, basta comparecer que não paga a entrada.

Último Ensaio - A diretoria convoca a todos os segmentos da União da Ilha para comparecerem na quadra da agremiação na quarta (19), a partir das 19h, para o último ensaio. Desta vez será diferente: o ensaio vai se transformar em um sambão, com direito a roda de samba ao vivo e outras diversas surpresas.

Ilha pronta para o desfile - Faltando poucos dias para o desfile oficial, a União da Ilha realizou mais um ensaio forte em sua quadra. Mesmo com a chuva que impediu o desfile pela Estrada do Galeão, a escola compareceu em massa na quadra e cantou durante o ensaio que durou cerca de três horas. Algumas alas coreografadas também estiveram presentes e surpreenderam quem estava assistindo. Destaque para a ala dos homens que representa o funk.

Nosso Enredo - Com “Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e Vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder!” a tricolor insulana vai mostrar a realidade nua e crua de quem tem uma vida humilde, tendo como fio condutor uma grávida clamando por um mundo melhor.