Lusa

Portuguesa enfrenta o Nova Iguaçu no Luso-Brasileiro

Jogo pode selar a classificação da Lusa para a fase principal do Campeonato Carioca


07/01/2020

A Lusa segue invicta e lidera a primeira fase do Carioca 2020
A Lusa segue invicta e lidera a primeira fase do Carioca 2020

A Portuguesa recebe o Nova Iguaçu na próxima quarta (8), às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2020. A Lusa segue invicta e lidera a competição e pode se classificar antecipadamente para a fase principal do estadual, dependendo de uma combinação de resultados.

Em caso de vitória, a Portuguesa chega a dez pontos e se classifica caso o America não vença o Frburguense, já eliminado, em Nova Friburgo. Esse jogo ocorre simultaneamente com a partida da Lusa.

— Sabemos da importância que será o próximo do jogo, uma vitória será um grande passo para seguirmos no caminho da classificação. Vamos trabalhar, pois o tempo é curto. Sabemos que o jogo será em casa e não podemos fazer nada de diferente do que fizemos até aqui — disse o atacante Romarinho ao site FutRio.

Com três pontos, o Nova Iguaçu busca a sobrevivência na competição contra a Portuguesa. Em caso de derrota, o time da Baixada é eliminado. Os ingressos já estão a venda na secretaria da Lusa. Sócios em dia com sua mensalidade não pagam. O preço é de R$ 15 (meia). A TV Ferj transmite o duelo ao vivo em seu site. Vamos, Lusa!