Lusa

Portuguesa encara Friburguense no domingo

Lusa vai a Nova Friburgo em busca da segunda vitória na competição


28/12/2019

Equipe da Portuguesa conquistou a primeira vitória no último domingo (22)
Equipe da Portuguesa conquistou a primeira vitória no último domingo (22)

A Portuguesa enfrenta no próximo domingo (29) a equipe do Friburguense na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 15h.

A Lusa vem de uma vitória de 2x0 em casa em cima do Americano e espera manter o bom momento na competição. Já o Friburguense vem de uma derrota de 2x0 contra a equipe do Nova Iguaçu.

O técnico da Lusa Rogério Corrêa vibrou com a vitória sobre o Americano, mas agora prega atenção contra o Friburguense. Rogério destacou a qualidade da equipe adversária e as dificuldades que deve encarar.

— Jogar no Eduardo Guinle é muito difícil. Eu já fui lá algumas vezes como treinador e sempre é um jogo complicado. Obviamente, eu não sei como foi o jogo do Friburguense, vamos ter uma análise ainda. Mas vai ser um jogo parelho também. O time deles é muito bom e tem o Cartão, que é um excelente treinador. Já nos enfrentamos e eles saíram com a vitória. Então, vamos focar e buscar o resultado positivo. Não podemos ir jogando atrás por sermos visitantes. Temos que tentar implementar o nosso estilo de jogo em qualquer campo — disse.

A Portuguesa está na 3ª posição do grupo, com 3 pontos, logo atrás do America e do Nova Iguaçu, também com 3 pontos, mas na frente pelos critérios de desempate.