Lusa

Portuguesa e Atual Clube selam parceria

Associação de benefícios oferece aos clientes camisa oficial da Lusa como brinde


Por André Oliveira

12/02/2021 - Edição 2028

A Portuguesa já colocou a marca da Atual Clube em diversos espaços do estádio para fortalecer a parceria
A Portuguesa já colocou a marca da Atual Clube em diversos espaços do estádio para fortalecer a parceria

A Associação Atlética Portuguesa e a Atual Clube de Benefícios se uniram em uma parceria master que pretende estabelecer uma relação próspera durante os próximos seis meses. A marca vai estar estampada camisa durante os jogos da Lusa no Campeonato Carioca 2021. A empresa chega à Ilha do Governador para oferecer seus serviços com uma nova filial localizada na sala 7 nas dependências do clube. A ideia é que Lusa e Atual sejam parceiros projetando resultados positivos em curto, médio e longo prazo.

A Atual Clube de Benefícios é uma associação de proteção veicular sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é reunir proprietários de veículos leves através de um sistema auto colaborativo, dividindo por rateio os eventuais prejuízos originados de eventos inesperados. A ideia é que a empresa desenvolva uma relação próxima e real ao associado, buscando sempre ajudar e servir da forma mais prática e ágil, com propósito, dedicação e compromisso, prezando pelo valor e não pelo preço.

— É um prazer poder chegar a Ilha do Governador através da Portuguesa, este grande clube que tem um projeto de crescimento exponencial na cidade através dessa gestão sensacional do nosso querido Presidente Marcelo Barros. Esperamos que seja uma parceria de muito sucesso para ambos e ter o prazer de trazer segurança e tranquilidade para os torcedores da Lusa e moradores da Ilha trazendo a melhor proteção veicular do Brasil — conta Marcelo Montezano, CEO da associação Atual Clube.

Para o presidente administrativo da Portuguesa, Marcelo Barros, a parceria com a Atual Clube veio em uma hora boa para ambas as partes.

— A Atual Clube assim como a Associação Atlética Portuguesa são marcas que estão em franco crescimento e podem mutuamente se ajudarem. É nisso que pensamos e será uma honra tê-los aqui. Queremos aproveitar a fidelidade e lealdade dos nossos torcedores e amigos e desenvolver uma parceria duradoura — afirma Marcelo Barros.

Em comemoração da parceria com a Portuguesa, a Atual Clube lançou uma grande oportunidade para quem desejar se associar ao Clube de Benefícios da empresa e cada cliente ganha de brinde uma camisa oficial da Lusa.