Lusa

Portuguesa e Atual Clube renovam parceria

Empresa de proteção veicular continua como patrocinadora master da Lusa


25/06/2021 - Edição 2046

O Atual Clube de Benefícios esteve junto com a Portuguesa estampada no uniforme oficial durante a melhor campanha da história do time no Cariocão 2021
O Atual Clube de Benefícios esteve junto com a Portuguesa estampada no uniforme oficial durante a melhor campanha da história do time no Cariocão 2021

A Atual Clube, empresa especialista em proteção veicular, vai seguir como patrocinadora master oficial da Associação Atlética Portuguesa até o fim de 2022. A renovação contratual foi selada nos últimos dias e reafirma o sucesso que permeou esta parceria nos primeiros seis meses. A escolha pela Lusa é estratégica e alinhada com o momento de plena expansão vivida pela Atual Clube. A ideia da empresa é continuar na Ilha do Governador, através da tradição do clube na região, estabelecendo uma relação próxima com o insulano e projetando resultados expressivos a curto, médio e longo prazo.  

A marca vai estar estampada nas camisas de jogo da Lusa no espaço abaixo do escudo. A empresa foi a primeira a abraçar o projeto lançado pelo clube, que em 2022 vai disputar o Cariocão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. O objetivo é caminhar com o clube rumo a Série C nacional. A Atual Clube, que possui uma filial para atendimento localizada na sala 7 do ginásio da Lusa, vai estar presente também em backdrops durante entrevistas, em espaços publicitários espalhados pela sede e em eventos no dia-dia do sócio do clube. 

— A Atual Clube está honrada em renovar por mais um ano nossa estadia na Ilha do Governador através da parceria com a Portuguesa, este grande clube que, além de se destacar de forma inédita no Carioca 2021 e ter um projeto esportivo ambicioso, tem também um projeto de inclusão social na região com atividades físicas para todas as idades e com suas categorias de base no futebol. Esperamos que seja mais um ano de muito sucesso para todos os lados e que a Atual continue sendo a primeira opção na proteção dos veículos de todos os torcedores da Lusa e dos moradores da Ilha — disse Marcelo Montezano, CEO da Associação Atual Clube.   

Para o presidente administrativo, Marcelo Barros, a continuação da parceria com a Atual Clube, representa o sucesso da primeira experiência em termos de exposição, engajamento e crescimento.  

— É com enorme prazer que a Portuguesa anuncia a renovação do contrato até o fim de 2022. Agradecemos a confiança da empresa que acredita no projeto audacioso da Lusa para o ano que vem. Tenho plena certeza que esta parceria continuará sendo benéfica para ambos os lados e como presidente da Portuguesa conclamo os associados, torcedores e insulanos que admiram o clube, em conhecer os serviços oferecidos pela Atual Clube de Benefícios — disse Marcelo Barros.