Lusa

Piscina na Lusa com horários especiais

Parque Aquático Rosano Orsini funciona todos os dias até às 19h


Por André Oliveira

24/01/2020 - Edição 1973

O tobogã da Portuguesa é uma grande opção para associados
O tobogã da Portuguesa é uma grande opção para associados

Com o forte calor proporcionado pelo verão, os dias têm sido bastante animados no Parque Aquático da Associação Atlética Portuguesa. Pensando nisso, o clube, que é uma das melhores opções para o insulano se refrescar, estendeu o horário de funcionamento das piscinas até às 19h. O objetivo da diretoria é que o associado desfrute até os últimos raios de sol e possa aproveitar também durante a semana depois que sair do trabalho.

O Parque Aquático da Lusa dispõe de espreguiçadeiras e um tobagã para a diversão de crianças e adultos, além de três piscinas, sendo uma olímpica, outra para atividades aquáticas e uma exclusiva aos pequeninos. Tudo isso com o conforto e segurança oferecidos pela equipe de salva-vidas do clube.

— Estamos preparados para atender as famílias de nossos associados e visitantes. O clube se modernizou nos últimos anos e desponta como referência no esporte e lazer da região. Apostamos muito na nossa missão que é proporcionar aos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal — afirma o presidente João.

Sócios aproveitam a piscina do clube para se refrescar nos dias mais quentes de verão

Durante a semana neste mês de janeiro, além da presença dos pequeninos da Colônia de Férias, o clube dispõe de aulas de hidroginástica e natação para todas as idades. Essas atividades acontecem de terça a sexta em todos os turnos do dia e possuem preços especiais para sócios e não-sócios.

Os pacotes para ser sócio da Portuguesa estão com preços acessíveis neste verão. Faça parte deste momento de ascensão do clube. Quem é sócio da Lusa obtém descontos em ingressos para os jogos no estádio Luso-Brasileiro e em eventos e aluguéis de espaços do clube. Para se associar, procure a secretaria do clube na Rua Haroldo Lobo, 400, e confira mais benefícios e vantagens. Informações: 2462-3133.