Lusa

Patin House de volta a Lusa, dia 14

Festa que marcou gerações já está com ingressos à venda na secretaria


Por André Oliveira

06/03/2020 - Edição 1979

Público de diversas idades se encontram no clube nas edições da Patin House
Público de diversas idades se encontram no clube nas edições da Patin House

Uma das festas mais tradicionais promovidas pela Associação Atlética Portuguesa está de volta neste mês de março. Trata-se da Patin House Retrô cujo repertório musical traz a nostalgia dos anos 80 e 90. O show está marcado para o dia 14 de março e é um dos eventos mais divertidos da região.

A organização da festa está sob o comando dos DJ’s Alexandre Sampaio e Márcio Maesse que estão preparando uma superestrutura de som e luzes para tornar a noite alegre e prazerosa com hits que marcaram gerações. tudo isso com o conforto, segurança e a comodidade que o clube oferece para que as pessoas se divirtam com toda tranquilidade.

— O público da Portuguesa ama a Patin House Retrô e a diretoria mais uma vez se movimentou para trazer a festa para o clube. É um evento que está guardado no coração da maioria dos insulanos da década de 90 e temos convicção que esta edição será mais uma vez um grande sucesso. Espero a presença de todos aqui para nos divertirmos muito — disse o presidente Marcelo Barros.

Diretoria da Portuguesa trabalha para ter a quadra cheia na reedição da festa

Para esta edição está confirmada também a volta da pista de patinação, e também a famosa cabine de som reproduzindo com máxima originalidade as festas antigas que marcaram os domingos da Lusa, como as músicas tocadas em vinis e discos originais. A insulana Silvana Sales é frequentadora assídua da Patin House Retrô e já garantiu o seu ingresso e do marido.

— Sempre que posso estou presente nesta festa que marcou minha adolescência e onde conheci o meu companheiro para vida. Vamos estar novamente juntos para curtir mais uma vez essa bela festa — disse Silvana.

Os ingressos para a Patin House Retrô, que acontece no sábado (14), já estão à venda na secretaria do clube pelo valor de R$ 30 unissex. Sócios em dia com suas mensalidades possuem descontos na hora da compra. Os ingressos podem ser adquiridos também pelo site bilheteriadigital.com.br. Mais informações na secretaria da Portuguesa ou pelo número: 2462-3133.