Boca no Trombone

O povo fala!

Carro foi abandonado na Rua 90, em Tubiacanga


04/12/2020 - Edição 2018

Veículo foi abandonado na Rua 90, em Tubiacanga
Veículo foi abandonado na Rua 90, em Tubiacanga

McSujeira
Na última segunda (30) à noite estive no McDonald’s e fiquei horrorizada. O local estava sem higiene nenhuma. O banheiro imundo, as lixeiras lotadas, mesas e cadeiras com restos de comida, além de os dispensers estarem sem álcool gel. Fica até difícil comer em lugar que está tão sujo assim. Myllena Alves, via WhatsApp.

Flanelinhas
A Ilha necessita de uma ação mais eficiente da Guarda Municipal em relação aos flanelinhas. Muitos na região agem de maneira completamente indevida. Eles intimidam os motoristas se você não os pagar. Paulo Drummond, via WhatsApp.

Rozauro Zambrano
Os fios de telefone na Rua Rozauro Zambrano, em frente ao 234, no Jardim Guabanara, estão muito baixos. Eles ficam na altura dos ombros e isso é perigoso, pois pode acontecer de um veículo, como um caminhão, passar rente a um poste e romper os fios. Osvaldo Braz, via WhatsApp.

Paranapuan
A Paranapuan tem que fechar logo as portas. Não tem mais condições de a empresa continuar operando as linhas de ônibus nas condições atuais. Na última sexta (28), um ônibus 328 enguiçou em frente ao Hospital Paulino Werneck. O pior de tudo que o ônibus aparentava ser um dos mais novos da empresa. Absurdo. André Silva, via WhatsApp.

Aeroporto e ônibus
Há alguns anos, o Ilha Notícias fez uma matéria sobre a falta de ônibus para o Aeroporto Tom Jobim. O tempo passou e o problema persiste. Os funcionários enfrentam muita dificuldade para voltar para casa, sobretudo na parte da noite. Quando que as empresas de ônibus vão começar a oferecer mais opções de transporte para o insulano? Sergio Tavares, via WhatsApp.

Passarelas
As autoridades precisam tomar alguma providência em relação às passarelas em frente ao Extra e ao Casa Show. Os dois locais se tornaram uma espécie de dormitório de moradores de rua e isso tem gerado muito receio aos pedestres. Elisa Belo, via Instagram.

Água na Mileto
Sou moradora da Rua Mileto Maciel, número 26, no Cacuia, e estou há dias com problema de abastecimento água. O volume de água que tenho recebido está significativamente menor que o normal e com isso a água sai praticamente sem pressão das torneiras e por vezes a caixa d’água fica vazia. O problema precisa ser solucionado urgentemente. Heloisa Cavalcanti, via WhatsApp.

Aglomeração
Os ônibus nas linhas 326 e 329 estão com intervalos muito longos, chegando a mais de uma hora entre um veículo e outro. Com isso, os coletivos estão ficando muito cheios e isso provoca aglomeração dentro do transporte. As empresas precisam disponibilizar mais veículos para a população. Lidiane Paiva, via WhatsApp.

Furtos no Moneró
A Polícia Militar precisa reforçar o policiamento na Rua Franco Job, no Moneró. Em menos de um mês já aconteceram dois furtos nesta rua. Na primeira vez, o criminoso invadiu uma casa e roubou um botijão de gás, na segunda ocasião roubaram um aspirador de pó em outra residência. Luciana Martins, via WhatsApp.

Galeão largado
O estado de conservação da Vila Militar do Galeão é lastimável. O trecho que dá acesso à Avenida Sete e as redondezas é uma sujeirada, há vários sinais de abandono e diversas ruas próximas são repletas de buracos. Estão precisando dar uma “geral” naquele lugar. André Costa, via Instagram.

Cacuia
As calçadas do Cacuia estão um caos total. De um lado o pedestre é praticamente impedido de andar devido à quantidade de barracas de ambulantes. Do outro lado as vans fazem a festa. Os ônibus não conseguem parar devido às vans que ocupam o ponto inteiro. Uma bagunça! Elisabeth Lopes, via Instagram.