Boca no Trombone

O povo fala!

Muro de uma casa na Rua Comendador Bastos, na Freguesia, corre risco de cair


28/08/2020 - Edição 2004

Se o morador da Rua Comendador Bastos, na Freguesia, ainda não notou, alguém tem que avisá-lo que o muro pode cair a qualquer momento
Se o morador da Rua Comendador Bastos, na Freguesia, ainda não notou, alguém tem que avisá-lo que o muro pode cair a qualquer momento

Alô, Caixa!
Está difícil conseguir atendimento nas agências da Caixa na Ilha. Fui duas vezes nesta semana na agência da Estrada do Galeão, 853, no Cacuia, e não havia ninguém que pudesse fazer o atendimento. E na agência do Cocotá é praticamente impossível, porque a fila está enorme. Alessandra Silva, via WhatsApp.

Porta aberta na van
É um absurdo o fato de que alguns motoristas de van colocam a vida dos passageiros em risco. Na segunda (24), uma que faz o trajeto Aeroporto x Bancários estava andando com a capacidade acima da permitida e ainda por cima com a porta aberta. Bruno Moura, via WhatsApp.

Alô, Paranapuan!
O que a Paranapuan faz na Ilha do Governador é um crime. Na terça (25), flagrei um ônibus da linha 910 circulando com um pneu rasgado. É inadmissível uma empresa permitir que os veículos transitem nesse estado de conservação. João Souza, via WhatsApp.

Espaço para bikes
As autoridades precisam fiscalizar os veículos que estacionam irregularmente nas calçadas da Praia Congonhas do Campo, no Cocotá. Há trechos que há tantos veículos que os ciclistas tem dificuldade de transitar. Leandro Rafael, via Facebook.

Rua Aberema
A Rua Aberema, no Jardim Guanabara, precisa de obras de recapeamento. O asfalto é bem esburacado e cheio de desníveis. A qualquer momento pode acontecer um acidente na via. Viviane Costa, via Facebook.

Fila dupla no 2500
Cadê a fiscalização das autoridades na Estrada do Galeão, em frente ao número 2500? A todo momento motoristas estacionam seus veículos formando fila dupla no local. Ainda tem gente cara de pau que liga o pisca alerta achando que não está fazendo nada de errado. Pedro Azevedo, via Facebook.

Asfalto na Macari
As autoridades precisam asfaltar a Rua Macari, no Jardim Guanabara. A rua é de paralelepípedo e em dias de chuva fica muito ruim de transitar por lá. Além disso, há um buraco enorme próximo à Rua Orestes Rosólia. Edila Oliveira, via Facebook.

Durante a feira
Todo domingo durante a feira do Cacuia, ninguém consegue ficar no ponto de ônibus na Estrada do Galeão, em frente ao número 826. Os carros invadem a calçada e os ônibus são obrigados a parar no meio da rua. Claudio Lopes, via Twitter.

Alo doutor!
Gostaria de denunciar o péssimo atendimento de um médico no Hospital Evandro Freire. Na última semana, ele fez um escândalo com um paciente que não estava de máscara, sendo que ele também não estava usando máscara para atender os pacientes. Fui reclamar que ele havia faltado com o respeito com o paciente e ele começou a gritar e ser grosseiro comigo. Stela Moraes, via WhatsApp.

Flanelinhas
Alguma providência tem que ser tomada para acabar com essa quantidade absurda de flanelinhas. Alguns até tratam bem, mas outros ficam coagindo os motoristas até dar dinheiro. Não podemos ficar reféns disso. Renan Moreira, via WhatsApp.

Tubiacanga sofre
Os moradores de Tubiacanga estão sofrendo todos os dias com a dificuldade de conseguir transporte. Os ônibus praticamente não passam mais aqui e a partir de 21h as vans param de circular. Com isso, só nos resta arcar com os custos de uma viagem de Uber, que nem todos podem pagar. Fábio Costa, via WhatsApp.